Notícias

Trailer de Gran Turismo Sport será revelado dia 19

por Thiago Lima
Trailer de Gran Turismo Sport será revelado dia 19

O trailer de Gran Turismo Sport está previsto para o dia 19 de maio e será apresentado em um evento especial que contará com a participação da própria FIA Gran Turismo. O vídeo precederá aos testes de duas das categorias de turismo da federação.

Gran_Turismo_Sport_evento

O produtor de Gran Turismo, Kazunori Yamauchi, anunciou que o novo trailer revelará diversos detalhes sobre o jogo e sua produção:

“Estamos animados em anunciar que no dia 19 de maio faremos o streaming do mais novo trailer de GT Sport, direto de um evento exclusivo em Londres, compartilhando novos detalhes sobre o próximo título da aclamada franquia de corrida da Polyphony Digital. Não é só isso, ainda faremos o streaming do teste da pré-temporada dos campeonatos das duas Copas da FIA Gran Turismo – a Nations Cup e a Manufacturer Fan Cup. Teremos a sorte de sermos brindados com a presença de nove Vision GT, em escala real no evento, que será uma estreia mundial.”

Como disse Yamauchi, o evento será transmitido via streaming e pode ser acompanhado acessando o canal oficial do Gran Turismo ou da PlayStation no YouTube, no horário do evento, previsto para 18h45 no horário de Londres ou 14h45 no horário de Brasília. A transmissão será feita pela equipe Gran Turismo e já começará com a apresentação do trailer, que terá 15 minutos de duração.

Gran_Turismo_Sport_Screen1

O dia seguinte, dia 20 de maio, ainda reserva grandes surpresas. Nesse dia, também em Londres, será possível, para alguns jogadores selecionados pela produtora, testar em primeira mão o game e poder ter as próprias conclusões sobre a performance da versão prévia do game.

Ainda não há uma previsão oficial para o lançamento de Gran Turismo Sport, alguns rumores indicam que o jogo será lançado ainda em 2016. Agora é torcer para que a chegada dessas novidades seja um seja um sinal de aproximação de sua data de lançamento. Enquanto isso, confira algumas notícias sobre o game: