Notícias

Trailer de lançamento do novo jogo das Tartarugas Ninja

por Hector Suzuki
Trailer de lançamento do novo jogo das Tartarugas Ninja

O mais novo jogo das Tartarugas Ninja foi lançado hoje para Playstation 4 e Playstation 3, e ganhou até um trailer para atrair alguns holofotes.

Tartarugas Ninja: Mutantes em Manhattan (Teenage Mutant Ninja Turtles: Mutants in Manhattan), é um jogo de ação no estilo hack and slash. Ele é jogado em terceira pessoa com as nossas queridas e famosas quatro tartarugas: Leonardo, Donatello, Michelangelo e Raphael. Cada personagem tem seu próprio estilo de luta e habilidades especiais únicas.

Durante o modo single-player, as quatro tartarugas aparecem na tela ao mesmo tempo e o jogador controla uma delas, as outras três são controladas pela IA. Ele também possui modo co-op online de até quatro jogadores.

O título adota o visual dos quadrinhos (Comic Book Art) durante toda a gameplay, algo similar ao que já vimos em outros títulos como Borderlands e The Walking Dead, da Telltale Games.

Teenage Mutant Ninja Turtles: Mutants in Manhattan foi desenvolvido pela Platinum Games, responsável por títulos como os da série Bayonetta e o spin-off da série Metal Gear (Metal Gear Rising: Revengeance), e é distribuído pela Activision.