Notícias

Trailer de lançamento marca retorno de Resident Evil 4

por Renan Klopper
Trailer de lançamento marca retorno de Resident Evil 4

Elevando o nível de clichê em uma só notícia, Resident Evil 4 está voltando dos mortos. E assim como os inimigos derrotados ao longo da franquia, o jogo está ressurgindo ainda melhor.

Para marcar o retorno de um dos jogos mais aclamados de toda a série, a Capcom publicou um novo trailer de lançamento que também envolve as versões de Resident Evil 5 e 6.

Confira:

A nova versão, que é um port melhorado da edição em HD, traz gráficos rebuscados e também contará com todo o conteúdo já lançado para o game.

Horda de Resident Evil

Além do famigerado Resident Evil 4, as versões de Resident Evil 5 e 6 também entraram na onda da modernização, como o próprio trailer define.

A estratégia da Capcom, que desenvolve e publica os jogos da franquia, visa ambientar os novos jogadores ao universo do jogo e também trazer de volta os fãs de longa data para curtirem os jogos em versões melhoradas.

Com Resident Evil 7 anunciado e as novidades aparecendo com o passar dos dias, jogar os títulos anteriores passa a ser uma tarefa muito bem vinda para os fãs da série e também para quem quer conhecer melhor enquanto o novo jogo está sendo desenvolvido.

O novo Resident Evil 4 teve seu lançamento oficial ontem (30) e já está disponível.

Aproveitando que estamos às vésperas da Brasil Game Show e que o Meu PS4 também estará na feira, vale lembrar que Resident Evil 7 será um dos games jogáveis da feira.

Portanto, esteja preparado.