Notícias

Treyarch está trabalhando para solucionar problemas do BO III

por Daniel dos Reis
Treyarch está trabalhando para solucionar problemas do BO III

A cada novo lançamento, a franquia Call of Duty traz consigo uma enormidade de jogadores, hype e muita empolgação contudo, tem se tornado constante alguns problemas de conexão com os servidores.

Jogadores de várias partes do mundo estão relatando dificuldades para encontrar partidas, quedas constantes, LAG e outros transtornos ao tentarem jogar as modos multiplayer do novo Black Ops III.

De acordo com o estúdio, os problemas de fato existem ( ahh vá!? ) e a equipe está trabalhando constantemente para oferecer uma solução para todas as questões levantas pelos usuários.

Pequenos pacotes de correções (hotfix) estão sendo liberados para o multiplayer e os jogadores deverão ficar atentos para novas atualizações sempre que possível.

Para verificar a existência de novas atualização basta os jogadores fecharem o aplicativo e inicia-lo novamente ou desconectar-se do jogo e voltar ao menu principal. Ao realizar estes passos, o game automaticamente, se houver, fará uma atualização.

Os problemas iniciais podem frustar os jogadores mais ansiosos que gostariam de experimentar as intensas partidas multiplayer do game, uma vez que o modo online é o principal destaque da obra.

Resta-nos aguardar por melhorias e uma posição mais concreta da Activision/Treyarch em relação a todos os apontamentos questionados pelos jogadores.

E quanto a você, está enfrentando algum problema? Tem alguma dica importante para compartilhar com os demais jogadores?