Notícias

Troféu de Platina não será “problema” em No Man’s Sky

por Daniel dos Reis
Troféu de Platina não será

Quando os primeiros detalhes de No Man’s Sky surgiram, alguns chegaram a questionar a viabilidade de um Troféu de Platina no game, já que a premissa inicial era de que a aventura fosse supostamente infinita.

Mas, após a lista de troféus ser relevada por aqueles que tiveram acesso antecipado ao game, percebeu-se que a conquista mais importante não seria um “problema” tão complexo quanto alguns receavam.

Obviamente que ela, assim como em quase todos os jogos, vai exigir uma boa dose de dedicação como: participar de várias atividades, craftar um certo número de planetas, negociar, viajar, etc.

Como os desenvolvedores prometem alguns quinquilhões de planetas exploráveis, pairava uma dúvida: imagine um troféu como: visitar todos os planetas?

No Man’s Sky

Produzido pelo estúdio indie Hello Games, No Man’s Sky propõe uma aventura onde o objetivo é chegar ao centro do universo, passando por vários planetas, conhecendo várias raças e aprendendo vários idiomas.

Ao longo da jornada, os jogadores deverão explorar os planetas, coletar recursos, fazer upgrades e combater piratas espaciais ou sentinelas, entidades responsáveis por defender alguns dos planetas.

O jogo irá criar os planetas de forma aleatória e procedural ou seja, cada jogador terá uma experiência diferente, já que cada lugar será único.