Notícias

Ubisoft adia atualização de Assassin’s Creed: Unity

por Daniel dos Reis
Ubisoft adia atualização de Assassin's Creed: Unity

A Ubisoft havia prometido uma atualização nesta semana para o Assassin’s Creed: Unity mas, houve uma mudança de planos e a quarta atualização do game foi adiada para uma data não especificada.

O patch era bastante aguardado pois tinha a missão de corrigir grande parte dos problemas que o jogo ainda sofre entretanto, segundo a empresa francesa, os desenvolvedores precisam de mais tempo para trabalhar nas correções.

No seu blog oficial a companhia explicou que ainda precisa polir muito dos recursos do game e, para trazer uma melhor experiência aos jogadores, é necessário mais tempo e tranquilidade para trabalhar.

A Ubi admitiu que o atraso vai frustar muitas pessoas que aguardavam a solução para algumas questões e deu a seguinte declaração: “decidimos esperar até que possamos entregar-lhes as melhorias que prometemos”.

2014 foi um ano cheio de altos e baixos para a Ubisoft. A empresa lançou diversas franquias de peso, se estabeleceu com uma das maiores , senão a maior, desenvolvedora de jogos do mundo, seus produtos estão quase que onipresentes entretanto, o tamanho do sucesso pode estar atrapalhando o foco e a qualidade dos games. Tivemos vários exemplos controversos este ano como Watch Dogs, Assassin’s Creed Unity, muitos adiamentos e centenas de pacotes de correções. Se a companhia seguir neste ritmo, sua imagem pode estar em risco.

Esperamos que 2015 seja um ano melhor para Ubi que as nossas franquias retornem com a qualidade que desejamos.

Confira ainda estes links precisos sobre a Ubisoft e o Assassin’s Creed: