Notícias

Ubisoft promete um novo modo co-op para Watch Dogs 2

por Thiago Lima
Ubisoft promete um novo modo co-op para Watch Dogs 2

A expectativa do lançamento não é algo novo para a Ubisoft, mas Watch Dogs 2 vem ganhando espaço e parece ter aprendido com pressão de seu antecessor.

Watch-Dogs-2-Co-op2

O primeiro game da franquia não teve uma boa repercussão entre os críticos, inclusive por contar com mini-jogos de realidade aumentada, que não tinham um significado lógico.

São justamente esse jogos que serão retirados para o novo game. É o que garante o Diretor Danny Belanger:

Realidade aumentada de Watch Dogs não retornará… Nós ofereceremos mais exploração pela cidade. Assim, enquanto você caminha pela cidade, abrirá o Nethack, quando você descobrirá operações e segredos que destravarão missões secundárias, se quiser.

Belanger aproveitou para afirmar que, em contrapartida, o jogo oferecerá um modo cooperativo totalmente diferenciado.

O que eu posso dizer hoje, é que traremos um modo co-op sem cortes; a ideia é que alguém possa ir até seu jogo e invadi-lo. Agora você é parte da DedSec, é parte de um grupo de hackers, assim, queremos que todos trabalhem juntos. Então, você pode estar no seu single-player e ter um aliado da DedSec do outro lado da rua, caso queira, basta apertar um botão para seguir no modo cooperativo. As missões desse modo estão lá por serem desafiadoras e é sempre bom ter um parceiro por perto.

Watch-Dogs-2-Co-op

A esperança é que esse modo co-op seja mais fluído, conseguindo estabelecer uma conexão mais simples, para que um número maior de jogadores se adequem ao novo sistema.

Mas só teremos essa confirmação em novembro, quando saberemos se as melhorias levarão Watch Dogs 2 a disputar o posto de jogo do ano, pretensão falha de seu antecessor.

Enquanto isso, confira outra informações sobre o game: