Notícias

Ubisoft sugere que novo Far Cry não seja lançado em 2017

por Daniel dos Reis
Ubisoft sugere que novo Far Cry não seja lançado em 2017

A Ubisoft parece estar bastante cautelosa com suas franquias de destaque. Após o CEO sugerir que um novo Assassin’s Creed pode não ser lançado em 2017, Tommy François, vice-presidente editorial, também apontou que outra série, Far Cry, também pode não chegar no próximo ano.

Em entrevista ao site IGN, o executivo explicou que a companhia francesa está dando mais tempo para que seus desenvolvedores trabalhem em seus projetos, especificamente quando focam esforços em versões alpha.

Eu vou te dizer.  Acreditamos que as versões alphas destes jogos precisam chegar um ano antes. Estamos tentando conseguir isso. Eu nem sei se estou autorizado a falar sobre isso. Este é o objetivo que vamos levar: versões alphas com um ano antes, mais qualidade.

Então, se isso significa não ter um jogo de Assassin’s ou Far Cry [em 2017], foda-se.

Quero dizer que, a partir dessa perspectiva, nós precisamos ter uma versão alpha o quanto antes possível, porque quanto mais tempo termos, mais polido fica, mais tempo teremos para mudar, refinar os sistemas. Não pode ter atalhos.

Apesar das declarações, a Ubisoft ainda não confirmou de forma oficial seus planos para 2017 ou mesmo algum tipo de line-up.

Após os problemas enfrentados em Assassin’s Creed Unity, Watch Dogs e The Division, finalmente a companhia parece estar mais cautelosa quanto aos seus grandes lançamentos.

Aproveite para comentar conosco, você acha que uma versão alpha lançada muito tempo antes pode mesmo impactar de forma positiva no produto final?

Fonte: PSU