Notícias

Uncharted 4 é maior lançamento da história da PlayStation

por Daniel dos Reis
Uncharted 4 é maior lançamento da história da PlayStation

A última grande aventura de Nathan Drake está bem próxima de chegar oficialmente às prateleiras e ela o fará de forma apoteótica, segundo a própria Sony.

Uncharted 4: A Thief’s End foi o maior investimento de todos os tempos na história da marca PlayStation, garante o gestor de marketing da Sony Interactive Entertainment of Europe, Joe Palmer.

“Este é o maior investimento em software de toda história para a PlayStation e planejamos dar-lhe suporte pelo ano todo”, disse Palmer. “A série é uma das que vendem mais. Estamos falando de uma vasta legião de fãs que já se mudaram para o PlayStation 4, mas muitos daqueles que possuem um PlayStation 3 veem aqui uma oportunidade para mudarem também”, acrescentou.

As palavras do executivo apenas complementam o que já estamos acompanhando. A forte presença do game em campanhas de publicidade. Spots em TVs, Champions League, vídeos promocionais e demais ações já são amplamente divulgadas.

“O nosso marketing aponta para um público que é novo nesta geração de PlayStation, mas as lojas tem grande papel em fazer com que a franquia cresça. Juntos, já conquistamos um grande sucesso em transformar este público em fãs de Uncharted: The Nathan Drake Collection, por isso a legião de fãs é maior que nunca agora”, encerra ele.

Uncharted 4 chegará aos consumidores na próxima terça-feira. Os interessados poderão adquirir o game em lojas físicas ou através da PlayStation Store, onde o download dos 50 GB (jogo + DayOne Patch) já pode ser realizado.

Aproveite ainda para conferir nossa análise do game: