Notícias

Uncharted 4 é o jogo mais vendido do ano no PlayStation 4

por Tatiane Inês
Uncharted 4 é o jogo mais vendido do ano no PlayStation 4

A última aventura de Nathan Drake é um sucesso, isso provavelmente você já sabe. Mas, além de conquistar o público, o produto também vem se saindo muito bem na parte comercial.

De acordo com a PlayStation do Reino Unido, o game da Naughty Dog é o jogo de PlayStation 4 mais vendido do ano.

Apesar da boa notícia, a filial britânica não revelou números exatos. A última atualização, ainda de 23 de maio, apontava o número total de 2,3 milhões de unidades vendidas. Após a data, certamente outras tantas cópias foram comercializadas, haja vista a popularidade da aventura.

Promoções no multiplayer

Os jogadores do multiplayer de Uncharted 4 não podem perder a promoção que acontece na loja do jogo que oferece 25% a 40% de desconto em tudo o que pode ser comprado com pontos de Uncharted. A promoção da loja estará disponível até dia 17 de agosto.

Uncharted Summer Sale

Uncharted 4: A Thief’s End foi lançado em 10 de maio de 2016, conquistou boas avaliações, tanto da mídia especializada quanto dos jogadores que experimentaram a obra.

Neste momento, a Naughty Dog está trabalhando na criação de uma DLC para o modo campanha e em novas experiências para as modalidades de multijogadores.