Notícias

Uncharted 4 e The Last of Us terão suporte HDR no PS4

por Thiago Lima
Uncharted 4 e The Last of Us terão suporte HDR no PS4

Se você é uma daquelas pessoas que acreditam ser difícil melhorar algo que já é muito bom, pode ser surpreendido pela Sony, que anunciou, para breve, o suporte HDR para dois sucessos da Naghty Dog: Uncharted 4 e The Last of Us.

Uncharted 4 e The Last of Us

Assim, dois dos mais aclamados exclusivos da empresa estarão preparados para um dos primeiros passos das atualizações propostas na PlayStation Meeting, ocorrida ontem, trazendo ainda mais qualidade visual para o gameplay para todos os consoles do PS4.

Essa notícia causa certa curiosidade entre a comunidade de fãs, já que alguns jogos participaram da apresentação do novo suporte, dando algumas pistas, aos presentes no evento, de qual seria o resultado de um upgrade gráfico.

Confira um vídeo da apresentação com alguns jogos com suporte HDR em um PS4 PRO:

https://www.youtube.com/watch?v=FdPR6KS2bMc

Assim, a simples possibilidade de poder ter uma nova experiência, que seja visual, em jogos de tamanha qualidade, desperta o interesse em diversos jogadores.

Mesmo com tanta expectativa, será necessário aguardar pela Sony, que em parceria com a Naughty Dog, lançará seus pacotes de atualizações, que permitirão que os jogos rodem com esse novo suporte, já que, infelizmente, ainda não há previsão de quando isso ocorrerá.