Notícias

Until Dawn não terá multiplayer online

por Daniel dos Reis
Until Dawn não terá multiplayer online

Há alguns dias surgiu um rumor de que o game Until Dawn iria contar com um modo multiplayer online de até 12 jogadores, contudo a própria Sony desmentiu o boato hoje.

Os rumores surgiram após a PlayStation Asia publicar a ficha técnica do game e nesta constar que o título da Supremassive contaria com componentes multiplayer. Imediatamente várias publicações repercutiram a notícia, mas tudo não passou de um erro de digitação.

Until Dawn será um jogo exclusivamente single-player e não contará com qualquer modo de jogo online, infelizmente.

Until Dawn está agendado para o dia 28 de Agosto de 2015, somente para PlayStation 4. O Brasil vai receber versões totalmente localizadas, como já é de praxe em jogos exclusivos.

O game narra a história de um grupo de 8 jovens que se perderam em uma misteriosa floresta durante um fim de semana de acampamento. Ao tentar reencontrar o caminho para cidade, os jovens se deparam com um serial killer.

O enredo mistura muito das temáticas de filmes de terror adolescente e forçará o jogador a tomar decisões ao longo de todo gameplay, contudo uma escolha errada poderá significar a morte do personagem controlado, sem possibilidade de try again. O game adota o sistema de morte permanente, ou seja se o personagem controlado morrer, outra pessoa se torna protagonista.

E aí, quais são suas expectativas em relação ao game? Aproveite para conferir: