Notícias

Update 1.03 de No Man’s Sky já está disponível

por Daniel dos Reis
Update 1.03 de No Man's Sky já está disponível

Ontem, como anunciamos, a Hello Games detalhou informações importantes sobre a primeira atualização de No Man’s Sky. De acordo com o estúdio, o update é fundamental para o game, adicionando várias melhorias.

Hoje (08), relatos daqueles que tiveram acesso antecipado, informaram que a atualização (1.03) já foi disponibilizada e tem o tamanho de 824 MB.

Caso você tenha adquirido o game através da PlayStation Store, agora o download do game conta com o total de 4.22 GB. Somando o DayOne Patch, o total geral fica em torno de 5GB.

Update 1.03 No Man's Sky

Segundo os desenvolvedores, esta será a primeira de muitas atualizações. A equipe planeja aumentar a longevidade do título oferecendo novos recursos, incrementos e variações.

Confira todos os detalhes da atualização:

Lançamento Amanhã

No Man’s Sky será lançado oficialmente amanhã (09), contudo algumas pessoas tiveram acesso antecipado ao game por meio de um vazamento.

Os servidores do título foram resetados hoje, fazendo com que muito do progresso conquistado seja perdido.

Além disso, as reviews mundiais do título também podem demorar mais tempo. Normalmente, as análises são publicadas antes mesmo do dia inicial das vendas, mas com o game da Hello Games será diferente, já que as cópias ainda não foram enviadas, justamente para acompanhar a disponibilização do update.

Update:

Aqueles que já fizeram a compra antecipada através da PlayStation Store e que já realizaram o pré-load inicial, podem fazer a atualização do game, mesmo antes da liberação oficial. Basta selecionar o ícone do jogo, pressionar o Options e buscar por atualizações.

Agradecimentos ao leitor Alucard pelo informe.