Notícias

Update 2.0 trava PS4 em modo de espera

por Daniel dos Reis
Update 2.0 trava PS4 em modo de espera

Ontem foi um dia de alvoroço total na PSN. Em virtude do lançamento do aguardado update 2.0, a Sony registrou um número grande de acessos e a PSN chegou a ficar do ar por algum tempo.

E a atualização não trouxe somente as aguardadas novidades. Alguns problemas também vieram como brinde aos usuários. Muitos jogadores estão reclamando de diversas questões que vem incomodando bastante.

A principal delas é que o PS4 “trava” ao entrar no modo de espera. Uma vez que a luz laranja se acende e o console fica em stand by, ele não volta a ser ligado, mesmo pressionando o botão power ou PS do DualShock 4. O console simplesmente não liga, sendo necessário retirá-lo da tomada e aguardar alguns minutos para religá-lo.

Após ser religado, o aparelho informa que foi desligado incorretamente e inicia o processo de recovery. Várias pessoas vem relatando esta ocorrência (Este problema aconteceu duas vezes com o redator que vos fala). Inclusive, vários usuários do nosso próprio site relataram este item. A Sony ainda não se manifestou sobre este assunto.

Aproveite a visita e confira estes artigos que separamos especialmente para você: