Notícias

Update 4.5 para PS4 vem aí; Veja como testar antes de todos!

por Daniel dos Reis
Update 4.5 para PS4 vem aí; Veja como testar antes de todos!

Assim como aconteceu com a atualização 4.0, lançado em setembro de 2016 e que trouxe muitas novidades como organização de pastas, nova interface e melhorias de desempenho, A Sony vai permitir testes na versão beta da futura nova atualização.

Através do PlayStation Blog, a empresa abriu inscrições para que interessados possam se inscrever em um programa de testes da nova grande atualização de software do console.

Os escolhidos terão acesso antecipado as melhorias e novos recursos que vão chegar ao PS4. Além do pioneirismo, os beta-testers poderão repassar sugestões de ajustes e outros informações para que os desenvolvedores ofereçam uma versão final mais refinada.

As inscrições começam hoje (12) e vão até o início de fevereiro. Cabe ressalva: os candidatos devem ser maiores de 18 anos.

Se interessou?

Aqueles que já fazem parte do programa de testes da empresa receberão um e-mail com a instruções sobre o download quando este estiver disponível. A Sony alerta que, para participar dos testes,  é preciso ter um PS4 com conexão à internet e uma Conta Mestre. Os jogadores serão capazes de retornar a uma versão anterior do software a qualquer momento.

Esta é uma alternativa que a empresa oferece na tentativa de aproximar a comunidade de jogadores com os desenvolvedores.