Notícias

Victor Vran, novo RPG, anunciado para PlayStation 4

por Daniel dos Anjos
Victor Vran, novo RPG, anunciado para PlayStation 4

Na última semana foi anunciado o RPG Victor Vran. A notícia foi divulgada pela Wired Productions, publisher do jogo, juntamente com a notícia da parceria entre ela e a desenvolvedora de games búlgara Haemimont Games AD. Elas apresentaram também  um acordo de co-publicação.

Victor Vran não pode ser considerado exatamente um jogo novo. Ele já havia sido lançado para PCs em junho de 2015. As versões para os consoles contarão com suporte ao 60FPS e são construídas desde o início para adequarem-se à geração atual. Além destas características, a Wired Productions ressaltou que Victor Vran receberá atualizações em seus mapas diária ou semanalmente.

Gabriel Dobrev, CEO da Haemimont Games AD acompanhou o anúncio do jogo e acrescentou:

“Nós estamos empolgados trabalhando com a Wired Productions para trazer Victor Vran para milhões de jogadores ao redor do mundo. Nossa visão original era de inovar o gênero clássico de RPG, trazendo o primeiro Role Playing Game voltado totalmente para ação. A resposta da imprensa e dos fãs foi incrível. Essa parceria com a Wired Productions vai nos permitir construir uma base de fãs e ter contato com eles e com os demais jogadores como nunca antes.”

Leo Zullo, um dos diretores da Wired Productions também comentou o anúncio:

“A primeira vez que eu joguei Victor Vran fiquei apaixonado, e ser capaz de trabalhar com um estúdio tão venerado como a Haemimont Games e aumentar sua fan base é um privilégio. Nós estamos encantados com o início desta parceria, e compartilhar algo que amamos tanto como Victor Vran com o grande público, realmente é o nosso objetivo. Mal podemos esperar para começarmos!”

Victor Vran – características e estilo

Victor Vran foi lançado originalmente em 2015 para PCs e é classificado como RPG isométrico. Para aqueles que não conhecem o termo, RPGs isométricos são aqueles onde a câmera do jogo é estática. Geralmente a visão é por cima do mapa, como em Diablo III. Confira a galeria abaixo:

No game, o jogador poderá personalizar a sua versão de Victor (protagonista do jogo) com armas, roupas e poderes demoníacos. Essa personalização ocorre durante o decorrer do jogo. Ambas as empresas ainda afirmaram que Victor Vran é construído desde o início no motor gráfico da empresa, isso possibilitará os 60 FPs além de atualizações diárias e/ou semanais nos mapas.

Victor Vran chegará em 2017 para os consoles da atual geração, porém nenhuma data mais precisa foi divulgada. Fique ligado no meu PS4 para mais informações deste e de outros jogos. Não se esqueça de comentar e conferir: