Notícias

BioShock The Collection ganha vídeo comparativo entre as versões

por Thiago Lima
BioShock The Collection ganha vídeo comparativo entre as versões

BioShock: The Collection está apenas a algumas semanas de seu lançamento e a 2K já fez questão de apresentar algumas das melhorias do game para a nova geração de consoles.

A principal diferença defendida pela produtora é a qualidade gráfica, prometendo surpreender os fãs da franquia e os jogadores de primeira viagem. E, para comprovar sua teoria, um vídeo comparativo foi lançado com uma versão original dos games.

Confira a comparação feita pela 2K:

O vídeo apresenta as cenas de abertura em ambas as versões, mostrando um acabamento mais refinado, sendo finalizado com alguns momentos dos três títulos envolvidos no projeto de remasterização.

Além do vídeo, a produtora liberou algumas imagens do game, que comprovam que o trabalho apresentará um design gráfico aprimorado, convocando os fãs da franquia a ter uma nova experiência na nova geração de consoles.

Veja a galeria de imagens do novo game:

A empresa ainda confirma que o jogo rodará em 1080p contando com 60 FPS no PlayStation 4, garantindo que a qualidade será como a apresentada no vídeo.

Contando com a versão atualizada dos três jogos originais da franquia, bem como as DLCs lançadas, BioShock: The Collection só não contará com o multiplayer da versão original de BioShock 2.

O título estará disponível já no dia 13 de setembro para todas as plataformas. Enquanto o dia não chega, fique por dentro das outras informações sobre o game: