Notícias

Watch Dogs 2 apresenta a Missão do Assassino do Zodíaco

por Thiago Lima
Watch Dogs 2 apresenta a Missão do Assassino do Zodíaco

O dia do lançamento está chegando e as novidades sobre Watch Dogs 2 continuam pipocando. A Ubisoft revelou um novo vídeo com uma prévia da missão Assassino do Zodíaco (Zodiac Killer), que faz parte do bônus de pré-venda do game.

Confira o vídeo lançado:

Assim, a missão principal do game, voltada para a derrubada do sistema ctOS 2.0, será permeada de outros desafios, como a presença de um criminoso, conhecido como Assassino do Zodíaco.

O desafio consiste na perseguição a um “fantasma do passado da cidade de São Francisco”, cujo hábito de matar em série e esconder os corpos lembra um criminoso com o mesmo nome dos anos 60 que, em nova versão, provoca a polícia com mensagens codificadas.

É nesse rastro de assassinatos e mensagens eletrônicas que o criminoso não identificado foge, podendo deixar pistas que só a alta tecnologia como o FBI e outras agências de investigações podem ajudar a encontrar e decifrar.

Watch Dogs 2 - zodiac-killer

A experiência dos protagonistas do game em criptografia pode ser fundamental na solução do caso e pode dar velocidade as investigações para a captura do assassino.

O Assassino do Zodíaco é apenas mais uma das inúmeras atrações de Watch Dogs 2, que promete revolucionar a franquia depois do desempenho aquém do esperado do primeiro game da série. O lançamento está previsto para o dia 15 de novembro.

Aproveite a espera e confira outras novidades sobre o game: