Notícias

Watch Dogs 2 será lançado em novembro de 2016?

por Bruna Mattos
Watch Dogs 2 será lançado em novembro de 2016?

As notícias sobre Watch Dogs 2 estão quase podendo ser consideradas uma metalinguagem. Quase nada sobre a continuação de um dos primeiros títulos do PlayStation 4 está sendo divulgada de forma oficial, mas através de vazamentos na internet.

Os primeiros rumores sobre o jogo começaram em maio, quando uma imagem do protagonista do jogo foi divulgada no Instagram. Mais um vazamento parece ter lançado na rede uma informação importante sobre o título: sua data de lançamento.

Watch Dogs 2
Imagem via Polygon.

Por algum descuido, um anúncio de Watch Dogs 2 foi publicado no site IGN antes da hora, exibindo que o título chega ao mercado em 15 de novembro deste ano. Supostamente, essa informação só deveria ir ao ar após um evento anunciado pela Ubisoft em um site com contador de tempo e tudo.

A propaganda ainda confirma que Watch Dogs 2 se passa na cidade de São Francisco, na Califórnia. Alguns rumores do começo do ano já apontavam para essa informação.

Apesar dos vazamentos, a Ubisoft deve vir com tudo e mostrar muitas novidades sobre Watch Dogs 2 na E3 2016. A feira acontece na semana que vem, entre os dias 14 e 16 de junho. A Ubisoft terá uma conferência própria, que acontece no dia 13, antes do evento.

Watch Dogs acabou chamando mais atenção por algumas polêmicas do que suas qualidades, como o aparente downgrade gráfico. No entanto, a Ubisoft diz ter aprendido com os erros cometidos. O que você espera do título?