Notícias

WB Games planeja anúncio para 8 de Março; Seria um novo Batman?

por Renan Klopper
WB Games planeja anúncio para 8 de Março; Seria um novo Batman?

Como se estivesse “revidando”, de certa forma, o anúncio recente da parceria entre Marvel e Square Enix, um novo anúncio enigmático por parte da WB Games será realizado no próximo dia 8 de março.

A notícia foi revelada através do perfil oficial da IGN francesa no Twitter, que compartilhou uma imagem enigmática da própria distribuidora com a data e os dizeres “Marque a data”.

Como podemos ver, todo o ar sombrio da imagem, além da fonte, da logo e do próprio conceito, remetem diretamente à franquia Arkham, a qual se tornou tão popular com o passar do tempo.

Confira a imagem do tweet da IGN francesa:

Os detalhes nos Signos visuais

Além da utilização da fonte e do conceito, é legal notar que a Logo da WB Games parece ser exatamente a mesma usada na abertura de Batman: Arkham City, o que reforça ainda mais as especulações que giram em torno de um possível novo jogo da franquia.

Veja abaixo o logo da companhia que aparece no início do segundo título da franquia para efeito de comparação ao apresentado no anúncio:

1

A imagem pede para que a data de 8 de março de 2017 seja marcada pelos jogadores, enquanto o perfil francês apenas pergunta a opinião dos seguidores em sua língua.

O retorno do homem-morcego?

Os rumores cresceram em torno de um possível novo jogo do Batman, o que vem a ser uma surpresa visto que o último título havia sido dado como o último da franquia, e de certa forma fechou todo um ciclo com o Protocolo Knightfall liberado ao capturar todos os vilões.

Resposta direta à eterna rivalidade entre DC x Marvel ou não, fato é que todos estarão ligados na data para saberem do que se trata esse novo anúncio da WB Games.

E você? Tem alguma opinião a respeito? Compartilhe conosco suas impressões nos comentários.