Notícias

The Witcher 3: Wild Hunt é adiado novamente

por Daniel dos Reis
The Witcher 3: Wild Hunt é adiado novamente

A CD Projekt RED anunciou hoje (08/12/2014) que o game The Witcher 3: Wild Hunt será mais uma vez adiado. Anteriormente previsto para 24 de Fevereiro de 2015, o game agora chega em 19 de Maio do mesmo ano.

A produtora divulgou uma carta aberta e nela dá algumas explicações para o atraso:

O tamanho e a complexidade de The Witcher, as principais características do título, têm tido um impacto decisivo sobre sua produção. Agora, chegando ao final do nosso trabalho, vemos muitos detalhes que precisam ser corrigidos. Quando lançarmos o jogo mais importante da história do nosso estúdio, temos de ter a certeza absoluta de que fizemos tudo o que podíamos para limitar os erros para um nível que lhe permitirá desfrutar do jogo completamente.

Com isto em mente, tomamos um outro olhar para os trabalhos atuais e o que eles significam para a equipe. Mesmo que todos estejam trabalhando a toda velocidade, concluímos que precisamos de mais 12 semanas, por isso estamos mudando a data de lançamento de The Witcher 3: Wild Hunt 19 de maio, 2015.

A empresa também foi questionada em relação aos rumores de que o game havia sofrido um downgrade entretanto, ela rechaçou esta especulação e garantiu que não haverá queda na qualidade do produto final.

The Witcher 3: Wil Hunt chegará ao PlayStation 4, XOne e PC’s agora em 19 de Maio e promete ser o melhor RPG já lançado. Esperamos que a equipe faça bom uso do tempo adicional e realmente entregue tudo dentro dos conformes. É melhor mesmo esperamos um tempo maior mas, com a certeza de que tudo estará correto.

Confira o espetacular trailer divulgado do The Witcher 3 na The Game Awards 2014: