Notícias

Yakuza ganhará dois games novos em 2016!

por Raphael Batista
Yakuza ganhará dois games novos em 2016!

Na última madrugada (para os brasileiros) do dia 15 de setembro aconteceu a Conferência da Sony na Tokyo Game Show 2015 (em que você pode conferir todas as novidades na home de nosso site) e dentre os lançamentos divulgados, a franquia Yakuza ganhará dois games novos: Yakuza Kiwami e Yakuza 6.

Como a série está completando 10 anos de existência, a SEGA decidiu presentear os fãs com um remake do primeiro título da sequência: Yakuza Kiwami contará com gráficos melhorados e mais polidos, além de novos cenários. O game já até recebeu data de lançamento: 21 de janeiro de 2016 e será exclusivo para PlayStation 3 e PlayStation 4. Infelizmente, por enquanto, não há confirmação de que o remake chegará ao Ocidente mas as chances são altas.

Aqueles que comprarem Yakuza Kiwami terão a oportunidade de jogar uma versão demo de Yakuza 6, o qual falaremos a seguir.

YAKUZA KIWAMI

Além da remasterização do primeiro jogo, a SEGA anunciou também Yakuza 6, um novo episódio da franquia que seguirá a ordem cronológica de seu antecessor. A série continuará contando a história de Kazuma e sua ascendência nos ranques da maior máfia japonesa e os conflitos entre famílias de facções rivais. O mundo aberto e o foco no modo narrativo estarão presentes também.

YAKUZA 6

Não foram revelados mais detalhes do jogo, mas a produtora prometou novas informações em um próximo evento de games. O título divulgado chegará no Japão em outono de 2016 (o qual fica na hemisfério norte, então acontece nos meses de setembro-outubro) e será lançado exclusivamente para o PlayStation 4. Ainda não há confirmação para o mercado do ocidente.

Então leitor, gostou dos novos anúncios da SEGA? É fã de Yakuza? Deixe seu comentário.