Comercial japonês de Resident Evil 7 tem novas cenas e muitos gritos

Cenas novas, gritos e aquela tensão característica da série são os destaques do novo comercial de Resident Evil 7. Feito para a TV japonesa, ele tem apenas 30 segundos de duração, mas é um belo teaser para quem já está na expectativa pelo game. Com lançamento marcado para 24 de janeiro, ele é um dos mais aguardados jogos de 2017.

Mesmo com as críticas de alguns fãs da franquia por ter mudado totalmente a sua jogabilidade, Resident Evil 7 vem gerando uma grande hype. Primeiro pelas suas demos, que foram aclamadas pela crítica, segundo justamente por essa repaginada, que o faz lembrar P.T. e Outlast, e também por sua compatibilidade total com o PlayStation VR.

Em entrevista a revista Famitsu, os desenvolvedores pontuaram mais alguns detalhes importantes do título. Os fãs do terror certamente vão apreciar:

  • Inimigos: Será fundamental observar o comportamento dos inimigos, principalmente para evitar confrontos desnecessários.
  • Armas: Devem ser utilizadas com cautela, primeiro para não chamar atenção dos inimigos e segundo lugar para conservar munição. Em Resident Evil 7 elas serão bastante escassas.
  • Inventário: Outro recurso importante é a gestão de itens. O jogo irá forçar os jogadores a fazerem escolhas importantes. O que deve ser levado e o que deve ser deixado de lado?
  • Conheça o ambiente: Uma dica antecipada pelos desenvolvedores é: conhecer o ambiente. Ficar atento às portas e entradas para, se necessário, escapar rapidamente de um perigo.

E você, o que achou da nova direção da série Resident Evil? Está ansioso para jogar Resident Evil 7? Conte para a gente 🙂