O renascido RiME, após passar por alguns problemas em seu desenvolvimento, agora parece estar engrenado e bastante consolidado em sua produção. Após divergências com a Sony, o game chegará ao PS4 em breve.

Para comprovar que o projeto realmente está progredindo constantemente, foram revelados os 27 primeiros minutos de gameplay do game. A demonstração foi divulgada pelo site norte-americano IGN através do seu quadro IGN First.

Acompanhe:

O gameplay mostra algumas das principais características do jogo como: resolução de enigmas, exploração dos vastos cenários e encontro com vários tipos de situações.

A descrição nos ajuda a compreender com mais clareza a ideia:

RiME é um jogo de aventura com puzzles para um jogador que narra a história de um jogo naufrago, atracado em uma misteriosa ilha após uma tempestade. Os jogadores deve usar a inteligência para decifra os desafios e segredos de um expansivo, coberto de terrenos acidentados, criaturas selvagens e as ruínas de uma civilização esquecida. Com uma sutil narrativa, um visual colorido e uma majestosa trilha sonora, RiME oferece aos jogadores uma viagem cheia de descobertas significativas.

RiME chegará ao PlayStation 4 e demais plataformas, já que o título não é mais exclusivo do console da Sony, em algum momento de maio de 2017.

Aproveite sua visita para conferir outros assuntos que temos certeza que vai lhe interessar: