Novidades

Engenheiro explica sobre servidores dedicados em Titanfall 2

por Hector Suzuki
Engenheiro explica sobre servidores dedicados em Titanfall 2

Recentemente, Drew McCoy (produtor de Titanfall 2) participou da nova série chamada Inside Development da Respawn Entertainment. Como o próprio nome diz, a série tenta mostrar os bastidores da produção de um jogo, no caso, Titanfall 2.

Agora, o assunto são os servidores dedicados que serão utilizados no modo multiplayer do game.

O vídeo começa com a apresentação de Jon “Slothy” Shiring, engenheiro chefe da Respawn. Ele explica sobre os servidores utilizados no primeiro jogo.

Slothy diz que os servidores eram todos hospedados na Microsoft Azure, uma plataforma de computação na nuvem. Agora, eles também utilizarão as plataformas da Google e da Amazon.

Ele também diz que serão realizados alguns “testes técnicos” envolvendo os jogadores antes do lançamento do game.

Slothy se refere a “testes de stress”, que busca conhecer os limites dos novos servidores.

Ao final do vídeo, Slothy pede para que todos participem dos testes:

“Nós precisamos que vocês (jogadores) entrem nos servidores, joguem o jogo e façam o pior possível. Nós gastamos muito tempo tentando fazer isso funcionar bem, mas precisamos saber se isso é verdade.

Então, por favor, venha e destrua todo o nosso trabalho duro. Participe do teste, derrube nossos servidores, deixe-nos aprender com isso e fiquem prontos para o lançamento.”

Titanfall 2 – Lançamento e Beta

O jogo será lançado para PlayStation 4 no dia 28 de outubro de 2016. Para participar da beta do game, basta você se inscrever no site oficial.