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Gravity Rush 2: diretor revela novas informações sobre o game

por Daniel dos Reis
Gravity Rush 2: diretor revela novas informações sobre o game

Gravity Rush 2 promete elevar a experiência vivida no primeiro game da série, lançado originalmente para PS Vita e remasterizado para PS4. De acordo com o estúdio, após a E3, vários questionamentos foram feitos e eles resolveram compartilhar algumas novas informações a respeito.

Segundo o diretor criativo, Keiichiro Toyama, o segundo capítulo irá explorar mais profundamente a identidade de Kat, personagem principal.

Enquanto que no primeiro, a experiência era centrada em descobertas, revelações e entendimento de todo o universo, a nova abordagem mostrará uma personagem muito mais madura e desenvolvida. O intuito é fazer com que os jogadores descubram quem realmente é Kat.

Gravity Rush 2
Kat está mais madura novo jogo.

E, para complementar esta imersão, o mundo onde se passa o jogo será muito mais extenso, com uma quantidade surpreendente de novos detalhes. A própria equipe o classifica como “um mundo novo”. Tudo será maior em questão de espaço e volume.

Nós fizemos muitas pesquisas sobre locais em lugares como o México e por toda a Ásia, então há muita inspiração do mundo real no visual da cidade. O mapa é de duas vezes e meia a três vezes maior que no primeiro jogo, então aumentar a escala em todos os aspectos é algo pelo qual nós lutamos — junto com mais opções de combate com os estilos Lunar e Jupiter de gravidade dela, enquanto ainda mantínhamos aquela acessibilidade que faz de Gravity Rush tão fácil de começar a jogar, explicou o diretor ao PlayStation Blog

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Os cenários serão maiores e mais detalhados.

Entretanto, mesmo que o universo seja consideravelmente maior, os desenvolvedores estão igualmente preocupados em oferecer pequenos detalhes, que certamente não passarão por despercebidos.

Um dos desafios destas criações é garantir que tudo esteja em harmonia, fazendo com que o ambiente pareça vivo. O diretor ressaltou exemplos como ilhas flutuando e se movendo corretamente, sendo que cada uma é independente.

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Novas animações utilizarão melhor o poder do PS4.

Por fim, Toyama ressalta que muitas das inspirações como poses e movimentos vieram diretamente dos mangás e animês. O popular animê Sailor Moon foi uma das bases para criar animações de finalizações e poses dinâmicas.

Gravity Rush 2 chegará ao PlayStation 4 ainda em 2016, mas não há uma data específica.