Mass Effect: Andromeda é um dos jogos cujo lançamento mais chamam atenção no momento. Uma verdade que alcança todo tipo de jogador, dos anônimos aos mais famosos, como no caso de James Gunn, diretor do filme Guardiões da Galáxia Vol. 2.

E James Gunn não está só na expectativa do novo game, já que afirmou que essa franquia exerce forte influência em seu trabalho, colaborando para a elaboração de seu longa que mistura heróis com muita ficção científica.

A informação veio da conta de Twitter de Gunn, quando respondeu a um fã sobre quais foram suas principais fontes de inspiração para escrever e produzir o filme:

“Além das HQs – Mass Effect (sem falar em Flash Gordon, Farscape, Star Wars e alguns outros) foram minhas maiores inspirações.”

Mass Effect: Andromeda - Twitter 1

Apesar de toda a sua dedicação momentânea ao Guardiões da Galáxia Vol. 2, Gunn manifestou a vontade de liberar um espaço em sua agenda para poder curtir Mass Effect: Andromeda, jogo ao qual prometeu dedicar seus momentos de folga, quando outro fã lhe sugeriu jogar Disney Infinity.

“Agora, estou apenas tentando limpar minha agenda depois do lançamento de Guardiões, aí poderei jogar Mass Effect: Andromeda.”

Mass Effect: Andromeda - Twitter 2

A BioWare, produtora do game, lisonjeada com as palavras de Gunn, fez questão de agradecer as palavras do diretor. Aaryn Flynn, diretor geral da produtora, também mencionou a vontade de liberar sua agenda para poder assistir à Guardiões da Galáxia Vol. 2.

“É irônico, considerando que estou tentando terminar Mass Effect: Andromeda, assim poderei assistir Guardiões.”

Mass Effect: Andromeda - Imagem 3

Não ficando só nas palavras de agradecimento, Flynn homenageou Gunn com o lançamento de uma nova imagem do jogo, inédita até então, na qual aparece o protagonista do jogo, Scott Ryder, com uma dedicatória especial na legenda:

“Obrigado a James Gunn pelas suas palavras de carinho e empolgação com Mass Effect: Andromeda. Receba uma nova imagem do jogo!”

Mass Effect: Andromeda - Twitter 4

Se James Gunn está nessa empolgação, imaginem os fãs da franquia, que aguardam ansiosamente pelo lançamento de Mass Effect: Andromeda, que chega às lojas no dia 21 março. Enquanto aguardamos, não perca o costume e confira outras informações: