A Koei Tecmo revelou um novo e lindo trailer de Nioh. Neste novo vídeo, a empresa reforça o potencial do game em um material em resolução 4K.

A cutscene mostra o samurai William Adams que se depara com a ninja Okatsu. Ao que parece, a personagem não nutre muito apreço por William. Detalhes da trama e em como a personagem se relaciona com o protagonista devem ser compartilhados em breve.

Confira:

Suporte ao PS4 Pro

No console mais poderoso da Sony, o game contará com um visual um pouco mais refinado, contudo os próprios jogadores serão capazes de escolher como usufruir. Ao todo serão três opções diferentes:

  • Opção 1: Este concentra-se em resolução sobre a taxa de quadros, oferecendo gráficos mais bonitos com 30 FPS estáveis.
  • Opção 2: Enfatiza a taxa de quadros. 60 FPS estáveis.
  • Opção 3: Gráficos em alta resolução com uma taxa de quadros variável.

Dentro destas três opções, tem-se as seguintes características para cada tipo de TV:

TVs HD 

  • Opção 1: Resolução estável (1920 x 1080) com alta qualidade, anti-aliasing a 30 FPS;
  • Opção 2: Resolução estável (1920 x 1080) a 60 FPS.

TVs 4K

  • Opção 1: Resolução estável (3840 x 2160) a 30 FPS;
  • Opção 2: Resolução estável (1920 x 1080) a 60 FPS;

Distribuição pela Sony

A Sony Interactive Entertainment firmou uma parceria com a Koei Tecmo para publicação do exclusivo de PS4, Nioh. O título será distribuído pela Sony nos Estados Unidos, Europa e Ásia, enquanto a Koei Tecmo se encarregará da publicação do game no Japão.

Esta parceria tem como objetivo aumentar a penetração do game em vários mercados. Com a distribuição sob responsabilidade da Sony, muito mais jogadores terão oportunidade de ao menos conhecer o jogo.

Nioh está planejado para chegar ao PS4 em 09 de fevereiro de 2017. Aproveite e mencione nos comentários suas expectativas.