A Ubisoft revelou um interessante trailer promocional em live-action de Far Cry Primal. O vídeo faz uma divertida regressão histórica por vários momentos em que houveram batalhas, desde as modernas até chegar à pré-história, período onde se passa o game.

O vídeo também reforça o principal aspecto do game – sobrevivência – e dá um pequeno tira-gosto do que está por vir no próximo dia 23 de fevereiro.

Acompanhe:

Descrito como uma “plena experiência single-player”, Primal será definido em 10.000 AC, época em que feras enormes como: mamutes e tigres-dente-de-sabre dominavam a terra. O jogador irá assumir o papel do caçador Takkar, último membro de um grupo de caça cujo seu objetivo é somente sobreviver.

Segundo a Ubi:

Os jogadores irão encontrar um elenco de memoráveis personagens que irão ajudá-lo a domar os perigos da natureza. O controle será através do primeiro humano que dominou o deserto e venceu a extinção.

Ao longo do caminho, será possível elaborar armas e ferramentas com partes e ossos de animais mortos, caçar alimentos, produzir fogo, lutar contra predadores e enfrentar outras tribos para conquista de territórios.

E aí, quais as suas expectativas?


COMPARTILHAR