Novidades

[PES 2016] Konami emite nota oficial sobre problemas na DLC

por Charles Paim
[PES 2016] Konami emite nota oficial sobre problemas na DLC

PES 2016, após a disponibilização do DLC 1.0 no último dia 29 de Outubro, deixou milhares de fãs frustrados pelo fato das atualizações contemplarem mudanças apenas até o fim de Agosto. E além disso, os times brasileiros não sofreram quaisquer modificações.

Konami se pronuncia oficialmente sobre problemas do PES 2016

Diante da insatisfações dos fãs e da chuva de reclamações que a Konami vem recebendo através das redes sociais, foi emitida uma nota oficial sobre o assunto, a qual traduzimos abaixo para vocês:

Olá fãs do PES,

Houve um problema com o DLC lançado no último dia 29 de outubro, e queríamos esclarecer para os fãs para que vocês saibam exatamente como estamos lidando com esta situação.

Atualmente a atualização do plantel para o modo off-line está impactando na Master League, competições e modo de edição, que não estão completos, pois estão faltando poucos dias finais das transferências. Os modos online, como partidas de ranking, MyClub e modo amistoso usando Live Update, estão atualizado até 02 de outubro – e eles permanecem inalterados.

Recebemos muitos questionamentos do porquê o modo offline e online não serem único, e queríamos explicar que os sistemas que estão sendo usados ​​para atualizações on-line são separados de offline, devido ao processo no qual precisamos passar com os dados de correção, incluindo listas que necessitam serem verificadas interna e externamente e pode demorar semanas até à distribuição.

A questão atualização de plantel é uma prioridade para nós corrigirmos o mais rápido possível, mas vai demorar algumas semanas, infelizmente. Nós tínhamos planejado um segundo pacote de dados para o final de novembro, que foi criado para incluir um novo estádio para PS4 e Xbox One, o Maracanã. No entanto, nós não iremos divulgar este pacote de dados sem incluir uma correção para o problema off-line do plantel.

Neste momento, nós removemos o pacote de dados planejado no nosso calendário, para que possamos implementar a correção necessária. Nós, então, passmos pelo processo para tirá-lo o mais rapidamente possível. Nós vamos atualizar os fãs nos nossos canais oficiais das redes sociais, assim que nós tivermos mais informações.

O tempo extra necessário também será utilizado para adicionar mais conteúdo para o jogo que não foi planejada nesta fase, como novos kits e chuteiras, assim como qualquer outro conteúdo que o tempo permitir. Nós vamos divulgar uma lista de conteúdo extra, uma vez que seja definido. Nós entendemos que isso não tornará a situação melhor, mas nós desejamos fazer o melhor possível para os fãs.

Nós também queremos aproveitar a oportunidade para pedir desculpas sinceramente aos fãs afetados por esse problema. É frustrante para os fãs, e para a equipe que desenvolve o jogo. Nós garantimos que temos aprendido com esta situação, e que será considerada para futuros produtos.

Obrigado por seu apoio contínuo, e desculpe mais uma vez,

PES Team

E vocês, o que acharam? Será que a Konami dará a volta por cima e a frustração dos fãs será algo do passado? Comentem!!

Fonte: Winning Eleven Blog

Confira também estes artigos que separamos para vocês: