[Rumor] Modo “A Jornada”, de FIFA 17, pode ganhar continuação

O ano de 2017 mal começou e os fãs de FIFA 17 já tem um bom motivo para acreditar que boas novidades chegarão em breve ao jogo. Uma publicação do perfil oficial da Electronic Arts do Reino Unido no Twitter mostrou uma imagem de Alex Hunter, personagem principal do modo “A Jornada”, com a mensagem “volta ao trabalho”.

A publicação deu a entender que uma possível atualização para dar continuidade a história do jogador poderia estar próxima de acontecer. Rapidamente os seguidores questionaram o perfil sobre o assunto, mas ninguém obteve uma resposta concreta.

Confira a imagem:

É importante ressaltar que se trata de um rumor, pois ainda não há nenhuma confirmação oficial da Electronic Arts sobre o possível DLC de continuação do modo. No entanto, a curiosa publicação deixou os fãs com uma pulga atrás da orelha.

Considerado a grande novidade do FIFA 17, “A Jornada” foi cercada de muita expectativa entre os fãs da franquia. Segundo dados da empresa, ele foi jogado em 183 países diferentes após um mês do lançamento do game. Além disso, o modo está concorrendo ao título de melhor roteiro de 2016, prêmio que será dado pela guilda dos escritores britânicos no dia 23 de janeiro.

Ainda não teve a oportunidade de jogar o jogo? Confira as nossas impressões de FIFA 17 e do modo “A Jornada”:

Continuem ligados no Meu PS4 para mais novidades sobre FIFA 17 e outros jogos.