Os rumores a cerca de um novo capítulo da saga Assassin’s Creed andam a todo vapor. Dessa vez, um site francês dedicado as plataformas PlayStation, assim como nós, destacou que a próxima jornada da franquia dos Assassinos poderá se passar na Roma antiga.

Elencada pelo editorial PS4France, as especulações dão conta de que um dos produtores do game informou que o novo capítulo vai se passar entre os anos 48 A.C a 68 A.C.

Dessa vez os jogadores assumirão o papel de Marcus Junius Brutus, que irá vivenciar diversos eventos históricos da época, contando inclusive com batalhas navais onde a trama giraria em torno das misteriosas Peças de Éden.

Roma

Ainda de acordo com o misterioso produtor, a aposta trará novamente o  retorno dos cavalos, melhorias nas batalhas navais e outros ajustes. Neste momento, o game estaria com 40% do seu desenvolvimento concluído e com lançamento agendado ainda para este ano.

Como é de costume, uma outra informação ressalta que este seria “o mais ambicioso” Assassin’s Creed já produzido pela Ubisoft que aproveitou para adicionar vários elementos sombrios à obra.

Estes novos rumores vão na contra-mão do que foi ventilado durante a semana anterior, onde especulou-se que a desenvolvedora francesa não havia planejado nenhum Assassin’s Creed para 2016, retornando com a saga somente em 2017.

Cabe salientar que estas informações são todas rumores e devem ser absorvidas com extrema cautela, principalmente neste período do ano, onde sabiamente surgem mais especulações que fatos concretos.

Fontes: PS4 France, Eurogamer


COMPARTILHAR