No hemisfério norte, o inverno é a estação do momento. E, para comemorar as baixas temperaturas, a Sony anunciou o retorno do modelo do PS4 Glacier White, mas dessa vez em sua versão Slim.

A nova possibilidade será lançada na Europa, Japão e Ásia, a partir do dia 23 deste mês. O modelo, CUH-2000, conta com um HD de 500 GB e um DualShock 4 branco. No Japão, também será lançada uma versão com 1TB de HD.

Por enquanto, demais continentes (inclusive o nosso) não estão inclusos para receber esta bela novidade. Contudo, o modelo não deve demorar muito para aparecer entre os importadores.

Os valores do PS4 Branco serão os mesmos da versão versão Black tradicional. Por enquanto, a Sony não especificou uma versão Glacier para o PS4 Pro.

O PS4 Slim já foi lançado oficialmente no Brasil e está disponível através de um bundle especial do Uncharted 4 e o modelo branco certamente seria uma ótima opção para os consumidores.

Vendas

No âmbito das vendas, os produtos gamers da empresa japonesa continuam com ótima aceitação do mercado. Recentemente, a companhia revelou que somente nas festividades de fim de ano foram comercializadas mais de 6,2 milhões de unidades do PS4.

Segundo a Sony, já foram comercializadas mais 53,4 milhões de PS4 em todo mundo desde o lançamento oficial, em 2013. O montante conta com PS4, PS4 Slim e PS4 Pro e, por enquanto, não há um detalhamento por modelo.