Star Wars: Battlefront ganha gameplay de 10 minutos

Star Wars Battlefront

Star Wars: Battlefront promete ser um dos grandes lançamentos do ano, contendo características e elementos que devem agradar desde os fãs mais xiitas da franquia criada por George Lucas até as pessoas que não conhecem o universo cinematográfico de Guerra nas Estrelas, mas que gostam de um bom FPS.

A fase Alpha do game já está rolando e apenas um grupo restrito de jogadores tiveram acesso à este período, mas um novo vídeo contendo 10 minutos de jogatina foi liberado e nos dá a oportunidade de termos um gostinho do que está prestes a vir.

No gameplay, o modo de jogo é o “Walker Assault” em que 40 jogadores se enfrentam (20 rebeldes x 20 imperiais) com objetivos diferentes: os imperiais devem proteger os AT-ATs  enquanto os rebeldes devem destruí-los através de bombardeios. O combate acontece no planeta gelado Hoth e é perceptível a grandeza e beleza do cenário. Outro detalhe interessante é a existência de utilizáveis para o jogador montar sua estratégia.

O produto final do jogo contará com diferentes modos de jogos, variando entre batalhas em cenários fechados de 10 imperiais contra 10 rebeldes até entre combates aéreos intensos. Como já foi divulgado, o game não contará com classes, ou seja, o jogador poderá personalizar, editar, equipar, configurar seu char da maneira que quiser. Além disso, não existirá mira focada (ironsight) então os gamers atirarão como verdadeiros Stormtroopers!

Confira também o “Fighter Squadron”, vídeo já liberado pela EA com 2 minutos de destruição entre naves de combate, incluindo X-Wings, caças Tie, Millennium Falcon e tudo mais

Star Wars: Battlefront é produzido pela Eletronic Arts e chegará ao PlayStation 4, Xbox One e PC no dia 17 de novembro. Então caro leitor, este título chamou sua atenção? Pretende comprá-lo? Deixe seu comentário.