Titanfall 2 vai contar como campanha single-player

O primeiro Titanfall, lançado em 2014, não contou com uma campanha single-player nos moldes tradicionais. A ausência foi um dos principais pontos críticos do game que mesmo assim conquistou seu espaço.

Entretanto, Titanfall 2 promete não repetir este mesmo erro e vai oferecer aos jogadores um consistente modo campanha single-player.

Em recente entrevista à revista Forbes, Jesse Stern escritor do game, confirmou a novidade e fez questão de frisar que a lacuna deixada pelo primeiro capítulo será resolvida na nova obra. Os questionamentos sobre os personagens, enredo, ambientação não ficarão mais sem respostas.

De acordo com Stern, a história do game irá pegar elementos de vários contextos das guerras vivenciadas nos territórios norte-americanos como a Guerra de Independência e a Guerra de Secessão.

O escritor também revelou que o título está em produção desde o final de 2014 e tem previsão de lançamento para até o final de março de 2017.

Titanfall 2 está sob responsabilidade da Respawn Entertainment e será novamente publicado pela EA. As plataformas de lançamento serão o PS4, XOne e PC.


COMPARTILHAR