Trailer bate meta e God of War deve receber novidades em breve

Apenas sete meses após ser publicado, o trailer do novo God of War já superou a marca de 15 milhões de visualizações no YouTube. E o diretor creativo da Sony Santa Monica, Cory Barlog, prometeu uma surpresa para os fãs em comemoração. Infelizmente, porém, não será um novo trailer. Nem uma versão demo do jogo.

Quando o vídeo foi divulgado, em junho de 2016, Barlog prometeu aos seus seguidores no Twitter que iria divulgar algo novo sobre o game quando ele chegasse a 15 milhões de views. Agora que a meta foi alcançada, e até superada, alguns fãs cobraram o executivo na rede social, e ele respondeu.

Eu disse que iria fazer algo, então vou manter a minha palavra. Mas definitivamente não no nível de um trailer. E demos demoram muito tempo para fazer, então isso também não é possível – explicou, em uma série de tweets para os seguidores.

Anunciado no meio do ano passado, God of War ainda não tem data de lançamento confirmada. No game, Kratos está mais velho e se mudou para terras nórdicas após os traumáticos eventos finais de Gof of War 3. No trailer, ele cuida de uma criança, que deve ser seu filho, e parece guiá-lo no caminho para se tornar também um guerreiro como ele.

Relembre o trailer: