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Until Dawn: Rush of Blood para PlayStation VR

por Thiago Lima
Until Dawn: Rush of Blood para PlayStation VR

Aproveitando todo clima de Realidade Virtual, a Sony revelou mais detalhes a respeito de Until Dawn: Rush of Blood, spin-off de Until Dawn.

A produtora Supermassive Games promete muitas surpresas até seu lançamento, previsto para outubro de 2016. Rush of Blood será mais um dos títulos prometidos para o PlayStation VR a serem anunciados até o lançamento do acessório.

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Crédito: imgur.com

Rush of Blood manterá a pegada de horror da franquia Until Dawn, mas apresentará diferenças bem marcantes em relação a sua inspiração. O jogo será um shooter, do tipo arcade, ambientado em uma espécie de montanha russa mal-assombrada, onde percorre-se todo o caminho em um vagão, em cima de um trilho, possibilitando aos jogadores apenas o controle da movimentação da mira e os tiros a serem disparados, sem um controle efetivo do caminho a ser percorrido.

O jogo promete cumprir seu papel de aplicar bons sustos aos jogadores. A tecnologia do PlayStation VR, de aplicar pontos de atenção em diferentes partes do gameplay, consegue tirar o foco dos jogadores dos pontos de ameaça, tornando o desenvolvimento do jogo algo surpreendente e em constante modificação.

A Supermassive anunciou que o título contará com 6 níveis ou fases, que em conjunto apresentarão um gameplay de aproximadamente 90 minutos. Mas a produtora fez questão de prometer um modelo de jogo que pode ser repetido várias vezes pelo usuário, o objetivo dos desenvolvedores é o de garantir que a experiência não será a mesma. Essa novidade será interessante para manter o interesse no jogo por mais tempo.

Essa possibilidade é reforçada pela própria narrativa da franquia Until Dawn, onde as escolhas do jogador geram consequências no decorrer do game e acabam por decidir os rumos da história e aplicar diferentes finais para a aventura.

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“Estamos incrivelmente animados em desenvolver um título para o PlayStation VR, isso nos possibilita trazer jogos de PlayStation 4 a um outro nível de imersão, nunca presenciado pelos jogadores”, afirmaram os produtores do jogo no dia de seu anúncio.