BGS

[BGS 2018] O último dia: a ‘despedida’ da nossa família

A última entrada do diário. Restam-nos dores e saudades.

por Raphael Batista
[BGS 2018] O último dia: a 'despedida' da nossa família

O último dia da BGS amanheceu de um modo ambíguo. Estava fresquinho, nublado, do jeitinho que eu gosto. Mas era um dia de despedidas e términos. Acho que isso resume bem o sentimento do quinto dia da feira, era um dia gostoso com toques amargos.

Você já acompanhou a nossa saga desde o segundo dia. Foi a  super-Tati quem começou o diário. O terceiro dia, ficou com o consagrado Thiago Barros. Já o quarto dia, a ícone “Ô tal de Bruna” nos emocionou. Agora, cabe a mim realizar o fechamento. E neste momento, enquanto eu sorrio com os olhos marejados no meio da praça de alimentação do Center Norte, eu agradeço a Deus ter me dado uma família tão especial para curtir isso.

Mas vamos lá! Antes do dia cinco começar, terminamos o dia 4 em grande estilo. Fomos para a “sede” temporária do Meu PS4 (apê alugado todo bagunçado) comer várias pizzas. Fica aqui nosso agradecimento ao Rafa – um homão – que agilizou tudo e garantiu que fôssemos bem alimentados. Claro, a resenha foi ótima. E a noite fechou com chave de ouro.

Entramos no 5º, definitivamente. Dormi às 02:30 da manhã, acordei as 08:00. Digamos que eu sou meio viciado em energético e nesses dias eu tomei alguns (muitos). Então dormir foi uma tarefa quase impossível. Mas passo bem! Acordei, tomei banho, tomei um energ… café.

1
Munição recarregada no último dia!

Como de costume, almoçamos no Center Norte. Último dia da BGS não há novidades em relação aos anteriores dias. É apenas a despedida. Por isso, a última entrada desta edição eu vou fazer algo diferente. Não vou descrever o dia, mas sim as pessoas. Quero honrar meus amigos, afinal, a BGS é mais que um evento, é uma confraternização. E farei isso também destacando os melhores momentos do evento.

Vamos lá, gostaria de começar com a Bruna. A foto abaixo define ela muito bem. Desenrolada, engraçada, inteligente. É apresentadora, entrevistadora, escritora e embaixadora da Itália (rs). É incrível ver a paixão que ela tem com os games, o cuidado com os amigos e a disposição para topar todo tipo de desafio. Juntamente com a galera do Revil, ela movimentou bastante o palco da Warner! Curti Bruna, beijo Bruna.

2
A Bruna é demais! E claro, ela não poderia sair em outra foto se não junto com RE 2 Remake.

Agora, o Hugão. Ele é tipo o nosso tanque. De fato, a cara feia e a barba de Kratos intimida qualquer um, mas o seu coração leal e divertido nos fazem rir. Ele não tem vergonha de nada, por isso fala coisas sem-noção, mas acima de tudo faz com que sintamos a sua verdadeira amizade e com sua sinceridade. Para você ver o nível de doidice, se liga na “pose da quebrada” no MEIO da Americanas lotada.

3
Tô falando que ele não bate bem… É um grande prazer seu teu amigo!

Thiago Barros é o nosso blogueirinho. Foi a primeira BGS dele e é incrível a humildade do cara. Ele já foi para tudo quanto é lugar, evento, conheceu gente de destaque, e mesmo assim valoriza as pequenas coisas com os amigos. O sorriso debochado é a marca dele e, claro, por isso a resenha com ele sempre é ótima. Acho que passamos a respeitar mais a história dele depois desses dias!

4
O cara é tão resenha que até o Cory virou fã.

A Tati é a heroína do Meu PS4. Espero um dia retribuir metade do que ela faz por todos nós. Ela se entrega totalmente pela causa, quer sempre melhorar, está disposta a dar conforto para todos. O que melhor descreve ela é o que a chamamos: mãe. Cuida, abraça, se importa, ama, briga (muito), discute, mas que quer ver todos os filhinhos muito bem e desenvolvidos.

5

Por fim, o Daniel é uma das pessoas que mais admiro. Ele é do tipo quieto, mas que me ensina uma lição a cada conversa. O Meu PS4 existe por causa dele e eu sou feliz por ter me dado a chance de participar dessa família. Mais do que o criador, ele é nosso amigo. Trabalhar com ele é um privilégio. Passar 5 dias com ele foi incrível (um pouco torturante). Obrigado, meu amigo.

6
Esse é meu patrão! Dani no palco da WB falando sobre Resident Evil 2 junto com Bruna.

Quis deixar a foto dos dois juntos porque são os pilares do Meu PS4. Eu amo vocês, de todo meu coração!

7
Da esq. para dir.: Bruno, Hugo, Tati, Eu, Daniel, Thiago Barros e Bruna

E claro, não poderia deixar de falar sobre o Bruno e o João que nos auxiliaram demais nestes dias. Os vídeos no YouTube ficaram por conta da edição do Bruno. E o João deu suporte nos materiais e outras coisinhas. Vocês também já fazem parte da nossa história!

É isso. A BGS 2018 acabou. Resta-nos saudade. Como eu falei, esses dias são mais do que um evento de jogos, é na verdade a confraternização de uma família. Essa é a nossa Ação de Graças. O nosso feriado escolar. Mal posso esperar pelo ano que vem!