PlayStation na Brasil Game Show 2016 é realidade. Na noite de ontem (21), através das redes sociais, a organização da BGS, maior evento de games da América Latina, confirmou a participação da divisão PlayStation da Sony na feira.

Assim como aconteceu nos anos anteriores, o estande da PlayStation será um dos destaques da exposição, contará com diversas cabines de testes, telões, loja e, possivelmente, alguns incrementos como estátuas e participação de desenvolvedores.

Neste ano de 2016, de acordo com o layout repassado pela BGS, a área dedicada à empresa japonesa será ainda maior que nos anos anteriores e certamente oferecerá muito mais atrações.

A Brasil Game Show está agendada para acontecer entre os dias 1 (somente imprensa e negócios) a 5 de setembro de 2016 e contará com dezenas de expositores da indústria de videogames e entretenimento.

A feira propicia, além da oportunidade de testar os jogos que serão lançados em um futuro breve, conversa com desenvolvedores, encontro com amigos e muita diversão.

Os ingressos podem ser adquiridos diretamente pelo site do evento, contudo eles são bastante limitados. Os interessados devem ficar atentos aos prazos e dias desejados.

Aproveite para compartilhar conosco suas impressões sobre a PlayStation na Brasil Game Show 2016. Você tem a intenção de ir?