Listas

Folia com o PlayStation 4: confira dez jogos para passar o Carnaval

Dez bons jogos para pular carnaval!

por Vinícius Paráboa
Folia com o PlayStation 4: confira dez jogos para passar o Carnaval

É época de Carnaval, com muita festa, samba e todos os elementos tradicionais do feriadão. No entanto, há os que preferem criar bloquinhos dentro da própria casa: ligando os seus videogames e curtindo um longo gameplay.

Para lembrar destes gamers, o Meu PS4 traz uma lista recheada de jogos de PlayStation 4 perfeitos para um desfile “nota dez”. Então, entre com o pé direito no sambódromo e veja a seleção de títulos do site.

Just Dance 2020

Just Dance 2020

Carnaval tem tudo a ver com dança. Portanto, não há título melhor que Just Dance 2020 para abrir a lista. As músicas não tem exatamente o estilo carnavalesco com o tradicional samba, mas já fazem o gamer começar o feriadão se mexendo muito.

Crash Team Racing Nitro-Fueled

crash bandicoot

O que um game de corrida tem a ver com folia? Não muito, é verdade. No entanto, Crash Team Racing Nitro-Fueled é perfeito para quem quer chamar os amigos e a família pra um churrascão e se divertirem com o multiplayer local.

FIFA 20

FIFA 20

Nada define melhor o povo brasileiro que samba e futebol, dois fatores culturais que são praticamente casados. Então, para o Carnaval umas embaixadinhas e marcar gols de placa em FIFA 20? Assim como em CTR, o game é ótima opção para um multiplayer com amigos e família.

eFootball PES 2020

eFootball PES 2020

Vai ter mais futebol sim! Como sabemos, Konami e EA Sports travam uma batalha ferrenha pela hegemonia. Enquanto alguns preferem o fifinha, outros entram de cabeça em eFootball PES 2020. Então, por que não selecionar a grande variedade de equipes brasileiras no jogo e se divertir?

Mortal Kombat 11

Mortal Kombat 11

Jogos multiplayer com opção local são sempre bem-vindos em feriados. Chame seus amigos e “sambe” na cara deles com fatalities e outros golpes mortais com Scorpion, Sub-Zero e cia.

Life is Strange

Life is Strange

Carnaval é época de festejar, conhecer pessoas, fazer amizades e em muitos casos, encontrar o amor da vida. O primeiro Life is Strange tem todos esses elementos e pode ser uma opção interessante para passar o feriado.

Assassin’s Creed II

Assassin's Creed II

Poucos se lembram, mas Ezio Auditore da Firenze é um carnavalesco de primeira. Em determinado ponto de Assassin’s Creed II, o protagonista se infiltra (com direito a máscara) em uma festa de Carnaval em Veneza. Apesar do título ter sido lançado em 2009 (PS3), ele pode ser aproveitado no PlayStation 4 através da coletânea Assassin’s Creed: The Ezio Collection.

Dreams

https://www.youtube.com/watch?v=Btj6Ziu_QpU

Dreams foi lançado recentemente e já vem conquistando o coração dos fãs de PlayStation 4. Além de desfrutar das inúmeras criações da comunidade, os gamers podem fazer seus próprios jogos. E por que não aproveitar a época para idealizar um título inspirado no tema? Basta colocar a imaginação para trabalhar.

The Witcher 3: Wild Hunt

The Witcher

Uma boa opção para perder diversas horas na frente do console e esquecer da folia na rua é The Witcher 3: Wild Hunt. O game está mais popular do que nunca graças a série da Netflix e com certeza é um bom divertimento em seu extenso universo.

GTA V

GTA V

GTA Online é um mundo quase infinito de possibilidades e diversão é o que não falta no título. Se ir no bloquinho na rua não lhe agrada, procure uma boa festa in-game, visitando o cassino, por exemplo.

E aí, caro leitor? Vai passar o feriado com algum desses títulos? Conte pra gente nos comentários!