Mais uma edição de “As jogadas épicas da semana” está começando com muitos gameplays sinistros com jogadores hardcores. Você está preparado? Pois precisa ter muita habilidade e disposição para acompanhar o ritmo dos escolhidos dessa semana.

Em homenagem à fase beta de Uncharted 4, teremos um vídeo com um jogador mandando ver no modo multiplayer. Além da presença de Star Wars: Battlefront, FIFA 15 e Battlefield 4.

Sem mais delongas, confira agora os melhores momentos dos jogadores dessa semana:

1. O imbatível homem-aranha – Uncharted 4

Além de ser um ótimo atirador e estrategista, o nosso leitor Leandro Dias (PSN ID: Dias_Leko) também demonstrou ser um forte candidato ao posto de homem-aranha usando as cordas no início do vídeo. Brincadeiras a parte, o Leandro aniquilou seus adversários numa partida disputadíssima. Confira a seguir:

2. Quando o lado bom da força vence… – Star Wars: Battlefront

Arrasar com seus inimigos como se fossem míseros insetos deve ser uma sensação muito boa! Foi assim que o leitor Fabio Zanardi (PSN ID: fzanardi) se sentiu ao destruir as tropas imperiais no controle de Luke Skywalker. Ele simplesmente acabou com 22 de uma vez só:

3. …E quando o lado negro contra-ataca – Star Wars: Battlefront

Estamos sempre ao lado azul da força, é claro. Mas precisamos manter o equilíbrio da força entre a comunidade do Meu PS4. É por tal motivo que a jogatina escolhida é do Gustavo Tosta (PSN ID: GuGaLendario) em que ele aniquilou as tropas rebeldes, com nada menos do que o próprio Darth Vader. Confira sua performance:

4. Panela velha é o que faz comida boa – FIFA 15

Muitos jogadores de futebol conforme vão ficando mais velhos, vão perdendo a qualidade técnica e, principalmente, a física. Porém, existem casos excepcionais, como é o do maestro Pirlo. O jogador tem 36 anos e a cada dia demonstra muita habilidade. Não acredita me mim? Então veja o golaço que o Matheus Alves (PSN ID: HaylanderBR) fez de falta há muitos metros de distância do gol:

5. Como isso é possível? – Battlefield 4

Jogadores que fazem o uso da sniper, geralmente precisam de uma boa distância e muita calma para acertar o alvo. Bom, o João Pedro (PSN ID: ElBartoDae) mostrou em um kill exatamente o oposto disso. Nem acredito que ele conseguiu acertar o alvo pela velocidade em que se encontrava. Confira:

Parabéns aos escolhidos dessa semana e continuem mandando seus vídeos. 🙂

Para participar envie um email com o vídeo de sua jogatina, juntamente com seu nome e PSN ID para [email protected].