A DEMO PES 2020 está disponível desde de 30 de julho. Apesar do conteúdo contar com uma boa seleção de times e partidas online, a ausência de uma opção onde fosse possível desafiar amigos diretamente decepcionou um pouco. Mas calma! Nós ensinamos uma forma de você jogar contra um amigo online.

É fácil. Basta seguir os quatro passos abaixo e, ainda que não garanta 100% de efetividade, dá bons resultados para um X1 na DEMO PES 2020.

1º – Crie uma party com seu amigo

Isso é essencial para conseguir jogar contra o seu amigo. Isso porque vocês dois vão tentar organizar uma partida no mesmo instante de tempo, sendo necessário uma sincronização.

2º – Desative a opção P2P

No menu principal da DEMO, vá em “Definições > Definições do Sistema > Definições de porta > Definir a opção ‘Não Usar’ na linha P2P”. É importante que os dois jogadores façam isso.

DEMO PES 2020: como jogar partidas online contra amigos 1

3º – Configurações do Jogo Rápido

De volta ao menu principal, vá para a opção das Partidas Online e escolha o seu time. Na aba de “Configurações de organização de partidas”, após o menu dos clubes, os dois jogadores precisam colocar a opção “Sem restrições de organização” nas duas últimas linhas.

DEMO PES 2020: como jogar partidas online contra amigos 2

4º – emparelhamento

Após as configurações, os dois jogadores deve pressionar o botão “Ir para organização de partidas” ao mesmo tempo. Se der tudo certo, ambos receberão uma notificação. Então é só seguir para o “Avançar” e que vença o melhor.

Vale ressaltar que este processo funciona somente se ambos os usuários estiverem usando uma demo baixada da PSN Store do mesmo país.

Lançamento de eFootball PES 2020

Recentemente, a Konami apresentou a capa do jogo através do Twitter oficial. Quatro jogadores farão parte da arte: Lionel Messi (Barcelona), Serge Gnabry (Bayern de Munique), Miralem Pjanic (Juventus) e Scott McTominay (Manchester United).

PES 2020 estreará em todo o mundo no dia 10 de setembro de 2019. O clássico jogo de futebol chega para PlayStation 4, Xbox One e PC. A briga com FIFA neste ano promete ser acirrada. Já que a Konami investiu pesado no licenciamento de grandes clubes.