Need for Speed Heat foi revelado pela Electronic Arts. O primeiro trailer reúne momentos de ação com perseguições policiais, personalização dos veículos e rachas intensos. São vários detalhes a serem notados, e o Meu PS4 destrinchou, cena a cena, o vídeo para levantar especulações, sugerir ideias e apresentar o conteúdo “escondido”.

Listamos as cenas por ordem de aparição do trailer. Confira abaixo:

Personagens

As cenas iniciais mostram um casal de pilotos cercados por uma patrulha policial. A narradora tem um sotaque latino e não são mostrados os rostos deles. A ideia sugere a criação do seu próprio personagem para o jogo.

Cena a cena, destrinchamos o trailer de Need for Speed Heat 1

Corrupção

A experiência em Need for Speed Heat será lutar contra os policiais corruptos através das corridas. A repressão é notada logo nas cenas seguintes quando o soldado exige as chaves dos carros de forma agressiva.

Cena a cena, destrinchamos o trailer de Need for Speed Heat 2

Perseguições

Não renda-se sem lutar. As perseguições policias serão intensas, mas os jogadores estarão equipados com máquinas potentes – assim também como a polícia. Um helicóptero e um camburão (à esquerda) podem ser vistos.

Cena a cena, destrinchamos o trailer de Need for Speed Heat 3

Bem Dominic Toretto

Need for Speed Heat também é sobre rachas. As corridas noturnas serão possíveis para disputa no meio das ruas e com até mesmo torcidas espalhadas pelos cenários.

Cena a cena, destrinchamos o trailer de Need for Speed Heat 4

Os riscos da vida bandida

A força-tarefa não vai dar trégua. Eles irão neutralizar todos os pilotos envolvidos direta ou indiretamente com os rachas ilegais. A opressão será massiva e não dará descanso.

Cena a cena, destrinchamos o trailer de Need for Speed Heat 5

Retorno de Pro Street?

Corridas legalizadas? Parece uma forma de conter a popularização dos rachas. A ideia parece vir diretamente de Need for Speed Pro Street, quando as corridas eram disputas oficiais. No entanto, pelo contexto da história, em Heat, são “limites são impostos para controlar os pilotos”.

Cena a cena, destrinchamos o trailer de Need for Speed Heat 6

Queime os limites

“Regras foram feitas para serem quebradas”, certo? As corridas de dia não devem interferir na vida noturna. E talvez seja um dilema abordado na história em que os jogadores precisariam lidar com ambas as situações. Enquanto faz seu nome nos campeonatos oficiais, também constrói uma reputação nas ruas.

Cena a cena, destrinchamos o trailer de Need for Speed Heat 7

Cena a cena, destrinchamos o trailer de Need for Speed Heat 8

Off-road

O asfalto não será o único terreno a ser explorado. Numa cidade (onde ainda não foi revelada) que possui diferentes lugares, os carros também enfrentarão adversidades em meio a praias ou chão batido.

Cena a cena, destrinchamos o trailer de Need for Speed Heat 9

Cenário destrutível

Cercas, postes e mais alguns elementos foram notados como destrutíveis durante os rachas. A intensidade será prejudicial não somente para os veículos – “feridos” pela repressão policial – como para a paisagem da cidade.

Cena a cena, destrinchamos o trailer de Need for Speed Heat 10

Personalização

Cores, aerodinâmica, acessórios, as opções de customização serão vastas em Need for Speed Heat. Cada um dos componentes deve ser desbloqueado conforme a progressão do jogador.

Cena a cena, destrinchamos o trailer de Need for Speed Heat 11

Prévia do gameplay

Uma breve cena mostra a prévia do gameplay. Nas corridas noturnas, os rachas serão rodeados de policias. Além de ganhar a corrida será preciso sobreviver as investidas.

Cena a cena, destrinchamos o trailer de Need for Speed Heat 12

A cidade não para

Se os policiais e os pilotos concorrentes já são um desafio, a cidade também será “uma competidora”. No vídeo, é possível conferir o momento onde um grande carro vai de encontro ao jogador (na perspectiva em primeira pessoa).

Cena a cena, destrinchamos o trailer de Need for Speed Heat 13

Quais são suas expectativas para Need for Speed Heat? Gostou do trailer destrinchado?