Los Angeles (CA) – Ai, ai, ai, ai… Tá chegando a hora…

O segundo dia da E3 foi o quinto do Meu PS4 em Los Angeles e, infelizmente, o último. Ainda tem E3 nesta quinta-feira (15), mas enquanto a galera estiver lá testando jogos e se divertindo, eu estarei voando de volta para o Brasil. Valeu demais a experiência, e já espero estar aqui de novo em 2018.

Mas como não gosto muito de despedidas, vamos falar desse dia excelente que tive – com vários testes de jogos bem legais. Começando na Rebellion, com aquele Strange Brigade loucaço, mas bem agradável, e o remake do Rogue Trooper, que foi o único jogo que testei e não curti muito.

Joguei Sonic Mania, joguei FIFA 18 (e ganhei de todos os gringos que enfrentei de novo), depois fui testar Destiny 2 na Activision. Ali, tenho que admitir, meu coração bateu mais forte, porque sou fã da franquia (e gostei demais dessa sequência). O modo história, então, está sensacional!

Depois de tudo isso, não parei nem pra almoçar: corri pro estande da PlayStation para testar Gran Turismo Sport. Lá, joguei mais FIFA, vi um pouquinho de God of War, Uncharted e Detroit, fui à loja da PlayStation comprar um Trico de Pelúcia….- recebi uma mensagem do Daniel com a frase “missão especial”. Pensei:  será o teste de algum jogo? algum artigo especial? Nada disso. Ele queria um Trico de Pelúcia. Como “missão dada é missão cumprida”…está aí:

Antes de ir embora, teve Q&A de Uncharted Lost Legacy no Booth de PR da Sony, e lá aproveitei para testar dois jogos bem bacanas de VR, o The Impacient e o Bravo Team – com o VR Aim Controller, que eu queria tanto, mas já está esgotado em tudo quanto é lugar.

Foi um dia bastante agitado, para fechar com chave de ouro a experiência que tive nessa semana tão importante para os gamers de todo o mundo. Que venham mais coberturas como essa e que vocês tenham gostado. Fiz o meu melhor para trazer o máximo possível de coisas bacanas aqui e no Instagram.

Me despeço com aquele abraço e já com saudades desse clima tão legal de E3. Até 2018!