Os Caçadores de Demônios estão de volta! Nero, Dante e V formam o trio em Devil May Cry 5, com uma nova história e jogabilidade refinada. Mais do que caçar demônios, é a sua chance de caçar também a platina (altamente difícil).

Pensando nisso, o Meu PS4 traz para você a maneira mais direta de se conquistar todos os troféus de DMC5, cortesia do site PowerPyx.com. A lista está organizada conforme se encontra na ordem da instalação do jogo no PS4, conforme o site agregador PSNProfiles.com.

Lembre-se: há toneladas de spoilers por aqui.

Visão geral

Devil May Cry 5 conta com 49 troféus (40 Bronze / 5 Prata / 3 Ouro / 1 Platina). O tempo estimado para obter todos é de, no mínimo, 60 horas. Esse número pode varira conforme as habilidades do jogador.

O traço característico da Platina do jogo é o chamado “grinding”, termo utilizado para expressar a repetição. Será preciso, no mínimo, concluir o jogo 6 vezes. Cada vez na dificuldade mais elevada, até chegar no última. No entanto, você notará que será necessário mais dessa quantidade.

Um detalhe “interessante”: vencer em uma dificuldade mais elevada não desbloqueia os troféus das dificuldades anteriores. É preciso passar por cada um dos modos, vez após vez.

A seguir segue a recomendação de como abordar os troféus do jogo.

  1. Vença na Dificuldade Humano + Consiga todos os Colecionáveis + Faça as Missões Secretas + Troféus específicos da missão
  2. Vença o jogo da Dificuldade Caçador Infernal
  3. Vença o jogo na Dificuldade Filho de Sparda
  4. Colete 3.000.000 de orbes + desbloqueie todas as habilidades
  5. Vença o jogo na Dificuldade Morte a Dante
  6. Vença o jogo na Dificuldade Céu ou Inferno
  7. Vença o jogo na Dificuldade Dois Infernos
  8. Rank-S em todas as Missões em todas as dificuldades

Vamos lá, não fique assustado. É possível ganhar essa platina!

A etapa 1 é para ambientação do jogo. Aproveite para familiarizar-se com combos, ter ideias de movimentação. Comece seu treinamento a partir daí. Esforce-se para conseguir Rank-S nas Missões desde já.

Mais abaixo, você encontrará vídeos que mostram a localização de todos os Colecionáveis e as Missões Secretas. E por fim, esteja atento à troféus específicos de cada missão. Não são difíceis, apenas exigem atenção, e podem (na verdade, devem) ser desbloqueados nessa dificuldade.

A etapa 2 é voltada para adaptação na nova dificuldade. Os inimigos possuem 200% de vida e 200% de dano. Tente conquistar, novamente, o Rank-S na maior quantidade de missões possíveis para adiantar o progresso.

A etapa 3 começa a complicar. A nova dificuldade conta com inimigos de 400% de vida e 400% de dano. As hordas atacam mais violentamente. Usar Orbes Dourados ou Vermelhos para ressuscitar é uma boa ideia. Os Dourados podem ser comprados (com moedas do jogo) na loja in-game. Conquistar Rank-S é uma árdua tarefa neste modo, mas tente!

A etapa 4 é voltada para coletar recursos e desbloquear o troféus de obter todos os skills dos protagonistas. Existe uma habilidade que custa 3 milhões de orbes vermelhos para cada um dos três. Ou seja, é preciso um total de 9 milhões. Contudo, há a opção de realizar o backup de save. Ao gastar em um personagem, carregue o backup e faça o mesmo procedimento com os outros dois caçadores.

Nesta etapa, gaste 500 mil com a “arma” do Dr. Faust. É o chapéus que dispara orbes vermelhos, gastando-os. Um desperdício, mas necessário para a platina. Lembre-se de fazer um backup do seu save antes de executar este passo.

A etapa 5 é vencer na dificuldade que coloca os inimigos com 800% de vida e 800% de dano. Você gastará muitos orbes vermelhos para ressuscitar, mas eles oferecem um dano adicional de 30% na barra de vida dos chefões. Os Orbes Dourados também revivem, mas não causam o dano. Se a dificuldade ainda for muito difícil, farme mais orbes antes de entrar no modo.

Ao vencer a dificuldade, cada personagem ganha o recurso do Devil Trigger infinito e desbloqueia as duas últimas dificuldades.

A etapa 6 é talvez a mais fácil de todas.Aqui, todos morrem com apenas 1 hit. Chefões, protagonistas ou monstros, todos morrem com um único acerto. Para vencer, abuse dos ataques à distância. Neste modo, você desbloqueia o troféu do epílogo secreto.

A etapa 7 é o desafio final. O que separa os jogadores normais (ou mesmo os bons) dos melhores. Na dificuldade Dois Infernos, inimigos possuem os mesmos atributos da Filho de Sparda (inimigos com 400% de vida e dano), mas o jogador morre com 1 hit. Não existem checkpoints e só existem 3 vidas por missão. Se morrer as 3, é necessário reiniciar toda a missão. Use e abuse do Devil Trigger infinito, será necessário.

A etapa 8 é focada no troféu “Digno das lendas”, que exige alcançar Rank-S em todas as missões em todas as dificuldades. Para isso, segue as seguintes dicas:

  • Não seja acertado. Nem uma única vez. Isso garante um multiplicador de 2.2x e outro de 1.2x por não morrer.
  • Não use o Devil Trigger infinito. Ele causa uma redução de 80% na sua pontuação.
  • Faça combos de nível D, que são simples. Caso você cumpra os requisitos acima, os ataques simples serão o suficiente para alcançar a pontuação necessária.

É isso. Uma tarefa árdua, mas que com certeza oferecerá uma satisfação sem igual. Caso tenha dúvidas específicas nos troféus, confira abaixo as conquistas detalhadas.

O Guia

[Guia] Como conquistar todos os troféus de Devil May Cry 5 1Devil May Cry
Libere todos os troféus.[Guia] Como conquistar todos os troféus de Devil May Cry 5 2

Ganho ao conseguir todos os troféus de Devil May Cry 5. Parabéns! Mostrou que é um verdadeiro caçador de demônios!

[Guia] Como conquistar todos os troféus de Devil May Cry 5 3Vamos detonar!
Complete o jogo no modo Humano.
[Guia] Como conquistar todos os troféus de Devil May Cry 5 4


Dificuldade mais básica do jogo. Os inimigos possuem 100% de vida e dano. Basta apenas completar a campanha para conquistar o troféu.

[Guia] Como conquistar todos os troféus de Devil May Cry 5 5Hora do show!
Complete o jogo no modo Caçador Infernal.
[Guia] Como conquistar todos os troféus de Devil May Cry 5 4


Os inimigos agora possuem 200% de vida e de dano. Completar o jogo neste modo libera o troféu e a próxima dificuldade.

[Guia] Como conquistar todos os troféus de Devil May Cry 5 7Orgulho do papai
Complete o jogo no modo Filho de Sparda.
[Guia] Como conquistar todos os troféus de Devil May Cry 5 4


Os inimigos possuem 400% de vida e de dano. Atacam muito mais rápido e novos adversários surgem. Completar o modo libera o troféu, próxima dificuldade e uma o “Irregular Full Custom” para o Dante.

[Guia] Como conquistar todos os troféus de Devil May Cry 5 9Dançando com o diabo
Complete o jogo no modo Morte a Dante.
[Guia] Como conquistar todos os troféus de Devil May Cry 5 10


Inimigos possuem 800% de vida e dano. São ainda mais agressivos e os grupos são compostos pela mesma dificuldade anterior. Completar o modo libera os modos Céu ou Inferno e Dois Infernos, além das roupas Devil Trigger Infinito

[Guia] Como conquistar todos os troféus de Devil May Cry 5 11Subindo ao céu
Complete o jogo no modo Céu ou Inferno.
[Guia] Como conquistar todos os troféus de Devil May Cry 5 10


Modo mais “tranquilo” do jogo. Inimigos e protagonistas morrem com apenas 1 hit. Use ataques de longa distância, pistolas ou demônios e avance sem problemas.

[Guia] Como conquistar todos os troféus de Devil May Cry 5 13Descendo ao inferno
Complete o jogo no modo Dois Infernos.
[Guia] Como conquistar todos os troféus de Devil May Cry 5 14


O jogador morre com 1 hit e os atributos dos inimigos são os mesmos da dificuldade Filho de Sparda (400% de vida e de dano). Não existem checkpoints e só existem 3 revives por missão.

A maneira menos trabalhosa é utilizar o Devil Trigger infinito. Lembre-se que isso descarta a possibilidade de conquistar Rank-S nas missões, mas deixe este objetivo para depois.

Outra dica é estocar 8 “Ragtime” de Nero, o Devil Breaker que desacelera o tempo. É a melhor habilidade para o modo. Basta segurar Círculo para congelar os inimigos em sua volta.

Treine sua performance quando jogar Filho de Sparda. Desde este momento, tente não levar dano. Assim, quando chegar em Dois Infernos, será uma missão menos árdua.

[Guia] Como conquistar todos os troféus de Devil May Cry 5 15Caindo em desgraça
Complete a Missão do Prólogo.
[Guia] Como conquistar todos os troféus de Devil May Cry 5 4


Troféu de história. Desbloqueado automaticamente.

[Guia] Como conquistar todos os troféus de Devil May Cry 5 17Proteger as pessoas
Derrote todos os inimigos na Missão 01.
[Guia] Como conquistar todos os troféus de Devil May Cry 5 4


Existe apenas um inimigo escondido. Após uma cutscente no meio do nível, quanto você cai da ponte quebrada, vire imediatamente para trás a fim de encontrar o monstro. Ele guarda um fragmento de orbe azul. Todo restante é facilmente localizável, estando basicamente visíveis a olho nu.

[Guia] Como conquistar todos os troféus de Devil May Cry 5 19Onde crescem os orbes vermelhos
Recolha os Orbes Vermelhos em um ponto inesperado
na Missão 02.
[Guia] Como conquistar todos os troféus de Devil May Cry 5 4


Após o primeiro encontro contra os inimigos nesta missão, vá para o lado direito da rua dividida – onde se encontra uma ambulância amarela. No lado superior, existe uma entrada escondida, um buraco em um edifício. Colete as orbes do local.

[Guia] Como conquistar todos os troféus de Devil May Cry 5 21Reencontro
Complete a Missão 03.
[Guia] Como conquistar todos os troféus de Devil May Cry 5 4


Troféu de história. Desbloqueado automaticamente.

[Guia] Como conquistar todos os troféus de Devil May Cry 5 23Estrada secundária
Destrua uma determinada parede na Missão 04.
[Guia] Como conquistar todos os troféus de Devil May Cry 5 4


Quando receber o tutorial de como ativar o Devil Trigger, mate os inimigos a ponto de preencher as três barras do poder. Quando preencher a habilidade, aperte L1 para invocar o Pesadelo, o golem. Ele virá através da parede. Com isso, o troféu é desbloqueado.

[Guia] Como conquistar todos os troféus de Devil May Cry 5 25Quebre a perna
Afaste uma ameaça superior na Missão 05.
[Guia] Como conquistar todos os troféus de Devil May Cry 5 4


A ameaça é um enorme tentáculo que tenta impedir o avanço de V. Logo no primeiro encontro do monstro, utilize todos os seus ataques para destruir o membro e conquistar o troféu. Não demore, ou ele irá se retirar da batalha.

[Guia] Como conquistar todos os troféus de Devil May Cry 5 27Fim da linha
Complete a Missão 06.
[Guia] Como conquistar todos os troféus de Devil May Cry 5 4


Troféu de história. Desbloqueado automaticamente.

[Guia] Como conquistar todos os troféus de Devil May Cry 5 29Compartilhando a dor
Complete a Missão 07 com Nero e V.
[Guia] Como conquistar todos os troféus de Devil May Cry 5 4


Na Missão 7, é possível escolher entre V ou Nero. Escolha um, termine a missão e depois a repita com o outro personagem.

[Guia] Como conquistar todos os troféus de Devil May Cry 5 31Uma luz na escuridão
Complete a Missão 08.
[Guia] Como conquistar todos os troféus de Devil May Cry 5 4


Troféu de história. Desbloqueado automaticamente.

[Guia] Como conquistar todos os troféus de Devil May Cry 5 33Olhos de águia
Destrua uma determinada parede na Missão 09.
[Guia] Como conquistar todos os troféus de Devil May Cry 5 4


Após o primeiro encontro com inimigos, vá até a área final e pule em cima das pedras. É possível notar um Orbe Dourada brilhando através de uma parede rachada. Chame o golem através do L1 (é preciso ter 3 barras de Devil Trigger).

[Guia] Como conquistar todos os troféus de Devil May Cry 5 35Ainda não acabou
Complete a Missão 10.
[Guia] Como conquistar todos os troféus de Devil May Cry 5 4


Troféu de história. Desbloqueado automaticamente.

[Guia] Como conquistar todos os troféus de Devil May Cry 5 37Não mexa com quem sabe
Use a hora certa para ganhar vantagem em uma batalha de curto alcance contra o chefe na Missão 11.
[Guia] Como conquistar todos os troféus de Devil May Cry 5 4


Equipe a Espada Demoníaca de Sparda e use a defesa Swordmaster ao pressionar o direcional para a direita. É preciso defletir um ataque no momento exato. Para isso, aperte R1 + Círculo ao enfrentar o chefão final.

 
[Guia] Como conquistar todos os troféus de Devil May Cry 5 39A Qliphoth
Complete a Missão 12.
[Guia] Como conquistar todos os troféus de Devil May Cry 5 4


Troféu de história. Desbloqueado automaticamente.

[Guia] Como conquistar todos os troféus de Devil May Cry 5 41Cada um na sua
Complete a Missão 13 com Nero, V e Dante.
[Guia] Como conquistar todos os troféus de Devil May Cry 5 4

 

Jogue a mesma missão com os 3 personagens disponíveis. Complete uma vez com o selecionado, e repita o mesmo processo com o restante.

[Guia] Como conquistar todos os troféus de Devil May Cry 5 43Hora da pressa
Complete a Missão 14.
[Guia] Como conquistar todos os troféus de Devil May Cry 5 4


Troféu de história. Desbloqueado automaticamente.

[Guia] Como conquistar todos os troféus de Devil May Cry 5 45Golpes rápidos
Prossiga com precaução e evite danos desnecessários na Missão 15.
[Guia] Como conquistar todos os troféus de Devil May Cry 5 4


Para este troféu, é preciso evitar cair nas armadilhas existentes na fase. Existem um total de três seções específicas. Não há problema em levar dano dos inimigos e até mesmo do chefão. É preciso apenas esquivar das armadilhas.

[Guia] Como conquistar todos os troféus de Devil May Cry 5 47Adestramento
Ataque sem depender de força bruta na batalha contra chefes na Missão 16.
[Guia] Como conquistar todos os troféus de Devil May Cry 5 4


Não use o Devil Trigger contra o chefão no final da fase (L1). O troféu será desbloqueado durante a luta. Caso a vida do chefe esteja perto do fim e o troféu não tenha sido liberado, pause o jogo e reinicie-o do checkpoint. Lembre-se: use somente a forma humana.

[Guia] Como conquistar todos os troféus de Devil May Cry 5 49Voltando à vida
Complete a Missão 17.
[Guia] Como conquistar todos os troféus de Devil May Cry 5 4


Troféu de história. Desbloqueado automaticamente.

[Guia] Como conquistar todos os troféus de Devil May Cry 5 51Um homem e sua missão
Complete a Missão 18.
[Guia] Como conquistar todos os troféus de Devil May Cry 5 4


Troféu de história. Desbloqueado automaticamente.

[Guia] Como conquistar todos os troféus de Devil May Cry 5 53A luta do milênio
Complete as Missões 19 e 20 sem usar Continues (qualquer dificuldade, menos Céu ou Inferno).
[Guia] Como conquistar todos os troféus de Devil May Cry 5 4


A melhor dificuldade é o modo “Humano” e basta não morrer durante as duas missões. Caso aconteça, repita a missão respectiva por inteira.

[Guia] Como conquistar todos os troféus de Devil May Cry 5 55Nada mal
Execute um combo com Classificação de Estilo S.
[Guia] Como conquistar todos os troféus de Devil May Cry 5 4


Para maiores informações, confira o troféu “Extermínio megasestiloso!

[Guia] Como conquistar todos os troféus de Devil May Cry 5 57Melhorando o estilo
Execute um combo com Classificação de Estilo SS.
[Guia] Como conquistar todos os troféus de Devil May Cry 5 4


Para maiores informações, confira o troféu “Extermínio megasestiloso!

[Guia] Como conquistar todos os troféus de Devil May Cry 5 59Extermínio megaestiloso!
Execute um combo com Classificação de Estilo SSS.
[Guia] Como conquistar todos os troféus de Devil May Cry 5 4


Para conseguir um combo SSS é necessário atacar com movimentos variados e matar os inimigos de forma rápida. O melhor personagem para se conquistar os três troféus relacionados é o V. 

Compre a habilidade “Promotion” de V, que lhe permite montar em seu golem. Com isso, os inimigos não conseguem te atingir. Assim, ataque os inimigos com todos os seus familiares.

Bons locais para conquistar o troféu: Missão 05 no primeiro encontro na dificuldade Caçador Infernal / Missão 07, jogando com V na Estação de Trem / Missão 13, no último checkpoint.

[Guia] Como conquistar todos os troféus de Devil May Cry 5 61Segredos revelados
Complete todas as missões secretas.
[Guia] Como conquistar todos os troféus de Devil May Cry 5 10


Existem um total de 12 missões secretas no game. São indicadas por uma espécie de rachadura vermelha. É preciso se aproximar da rachadura para ela se revelar, então é provável que você precise explorar os cenários com cautela. Cada uma possui objetivos e desafios diferentes.

O vídeo abaixo mostra a localização de todas as fases secretas e os objetivos de cada uma delas.

[Guia] Como conquistar todos os troféus de Devil May Cry 5 63Rápido e mortal
Derrote 5 inimigos em 1 segundo.
[Guia] Como conquistar todos os troféus de Devil May Cry 5 4


A melhor maneira de conquistar o troféu é no primeiro encontro na Missão 02 jogando com Nero, na dificuldade Céu ou Inferno (inimigos morrem com 1 acerto). Equipe o Devil Breaker “Helter Skelter”. Mate os primeiros 3 inimigos e espere o aparecimento de mais 5. Quando todos estiverem próximos, segure Círculo para matar todos instantaneamente.

[Guia] Como conquistar todos os troféus de Devil May Cry 5 65Ora, quem diria
Exerça um força esmagadora para uma conclusão inesperada.
[Guia] Como conquistar todos os troféus de Devil May Cry 5 14


Final secreto do prólogo. É preciso derrotar Urizon, chefe do episódio. Automaticamente acontece na dificuldade Céu ou Inferno, já que o boss morre com apenas 1 hit.

[Guia] Como conquistar todos os troféus de Devil May Cry 5 67Caçador dos diabos
Complete todas as missões com nota S.
[Guia] Como conquistar todos os troféus de Devil May Cry 5 10


O troféu exige que as 20 missões + Prólogo estejam com o Rank-S independentemente da dificuldade. É permitido, por exemplo, ter as 10 primeiras missões S no modo Humano, enquanto que as 10 últimas estão com S no modo Céu ou Inferno. É permitido combinar as dificuldades.

A forma mais prática de conquistar este troféu é através do modo Céu ou Inferno. Use as pistolas para matar todos os inimigos e, com isso, conquistará o multiplicador de não morrer (2.2x) + o multiplicador de não utilizar o checkpoint (1.2x). Lembre-se de não usar a super roupa que oferece o Devil Trigger infinito (- 80% da pontuação).

[Guia] Como conquistar todos os troféus de Devil May Cry 5 69Digno das lendas
Complete todas as missões com nota S em todas as dificuldades, exceto Céu ou Inferno.
[Guia] Como conquistar todos os troféus de Devil May Cry 5 14


O troféu que vai definir se você é digno ou não desta platina. É necessário ter todas as missões completadas com Rank-S em TODAS as dificuldades. Ou seja, é preciso completar 126 as missões (20 Missões + Prólogo em todas as 6 dificuldades) alcançando a maior pontuação em todas as fases.

O maior desafio se encontra no Prólogo por causa do chefão Urizen, que possui uma grande vida e é preciso bastante paciência para derrotá-lo.

A melhor maneira de conquistar o Rank-S em todas as dificuldades é assim:

  • Não leve 1 hit. Isso garante um multiplicador de 2.2x e outro de 1.2x por não morrer.
  • Não use o Devil Trigger infinito. Ele causa uma redução de 80% na sua pontuação.
  • Faça combos de nível D, que são simples. Caso você cumpra os requisitos acima, os ataques simples serão o suficiente para alcançar a pontuação necessária.

Pratique. Não existe um método fácil, glitch ou bug para explorar. Isso depende exclusivamente das suas habilidades. Foque mais em não levar dano do que criar combos mirabolantes. Alguns bônus de pontuações são oferecidos ao completar a Missão, como em velocidade de conclusão, exploração e outros. Tente experimentar esses recursos também.

[Guia] Como conquistar todos os troféus de Devil May Cry 5 71Vou morar no ar
Acumule um total de 60 minutos no ar, pulando ou de outras maneiras.
[Guia] Como conquistar todos os troféus de Devil May Cry 5 72


Troféu conquistado naturalmente durante o gameplay. Ao executar os inúmeros combos aéreos, o troféu irá pipocar antes do término da primeira campanha.

[Guia] Como conquistar todos os troféus de Devil May Cry 5 73Nada é impossível
Obtenha todos os talentos do Nero.
[Guia] Como conquistar todos os troféus de Devil May Cry 5 4


Para maiores informações, confira o troféu “Criador de Demônios“.

[Guia] Como conquistar todos os troféus de Devil May Cry 5 75Seja a lenda
Obtenha todos os talentos do Dante.
[Guia] Como conquistar todos os troféus de Devil May Cry 5 4

 

É necessário terminar a dificuldade Filho de Sparda antes de comprar todas as habilidades de Dante.
Para maiores informações, confira o troféu “Criador de Demônios“.

[Guia] Como conquistar todos os troféus de Devil May Cry 5 77Criador de demônios
Obtenha todos os talentos do V.
[Guia] Como conquistar todos os troféus de Devil May Cry 5 4


Para desbloquear todas as habilidades de Nero, Dante e V, será preciso de 3 a 4 milhões de Orbes Vermelhas para cada um. Muita coisa, não? Então, primeiramente, é possível conquistar os três troféus de dois métodos. 

O primeiro é talvez a forma mais rápido. Jogue a aventura e tente coletar o máximo possível. Ao chegar na quantidade especificada, realize um backup de save na Nuvem ou no pendrive. Então, gaste todas as Orbes em um dos personagens até conquistar o troféu. Assim que garantir a conquista, recarregue o seu save, e faça o mesmo procedimento com outro personagem. Repita o processo mais uma vez para conquistar o último.

O segundo método é voltado para o grinding. Existe a possibilidade de farmar 5 milhões de Orbes por hora. Para isso, é preciso realizar certos requisitos, que são:

  1. Compre o Skill “Dr. Faust 4” para Dante (Habilidade é desbloqueada na Missão 13)
  2. Vá para o último checkpoint da Missão 13 na dificuldade Humano
  3. Equipe a Dr. Faust
  4. Use o G-Stance através do direcional para a esquerda
  5. Segure R1 e aperte Círculo sem parar

Usando repetidamente a habilidade neste cenário, a média de Orbes por minuto é de quase 100 mil. Com isso, não é preciso realizar o backup de save e é possível aumentar as habilidades dos três protagonistas num único save. Mas lembre-se que isso é um exploit, que deve ser corrigido muito em breve.

[Guia] Como conquistar todos os troféus de Devil May Cry 5 79Perfeição física
Aumente sua barra de vitalidade ao máximo.
[Guia] Como conquistar todos os troféus de Devil May Cry 5 4


A vitalidade é aumentada através das Orbes Azuis. São um total de 32 fragmentos e 6 Orbes na Loja para obter um total de 20 aprimoramentos de saúde. 

Abaixo está um vídeo que mostra a localização de todas as Orbes.

[Guia] Como conquistar todos os troféus de Devil May Cry 5 81Inimigo íntimo
Aumente sua Barra de Poder Demoníaco ao máximo.
[Guia] Como conquistar todos os troféus de Devil May Cry 5 4


A Barra do Devil Trigger é melhorada através das Orbes Roxas. São um total de 8 fragmentos e 5 Orbes na Loja que resultam em 10 melhorias do Poder Demoníaco.

O vídeo acima também mostra localização de todas as Orbes roxas

[Guia] Como conquistar todos os troféus de Devil May Cry 5 83Um novo trabalho
Aceite um novo trabalho oferecido por Morrison após o incidente do Red Grave.
[Guia] Como conquistar todos os troféus de Devil May Cry 5 4


Troféu de história. Desbloqueado automaticamente.

[Guia] Como conquistar todos os troféus de Devil May Cry 5 85Bingo!
Recolha mais de 1.000.000 de Orbes Vermelhos no total.
[Guia] Como conquistar todos os troféus de Devil May Cry 5 10


Troféu conquistado automaticamente durante o caminho para a platina. Deve ser desbloqueado durante a jornada na segunda dificuldade.

[Guia] Como conquistar todos os troféus de Devil May Cry 5 87Destruidor de demônios
Derrote um total de 1.000 inimigos.
[Guia] Como conquistar todos os troféus de Devil May Cry 5 4


Troféu conquistado automaticamente durante o caminho para a platina. Deve ser desbloqueado durante a jornada na segunda dificuldade.

[Guia] Como conquistar todos os troféus de Devil May Cry 5 89Rearmar e repetir
Recolha mais de 100 Devil Breakers durante as missões.
[Guia] Como conquistar todos os troféus de Devil May Cry 5 4


Troféu conquistado automaticamente durante o caminho para a platina. Pode ser farmado na Missão 15 quando alcança a primeira Estátua. Na área atrás da Estátua, existem 7 Punch Line Devil Breakers próximos. Colete todos, quebre-os, e reinicie do último checkpoint. Repita o processo até conquistar o troféu.

[Guia] Como conquistar todos os troféus de Devil May Cry 5 91Dante, o apostador
Use mais de 500.000 Orbes Vermelhos no total com a Dr. Faust.
[Guia] Como conquistar todos os troféus de Devil May Cry 5 4


Assim que tiver 500 mil Orbes Vermelhas, equipe a Dr. Faust (ganho automaticamente na missão 13) e segure Quadrado para gastar todas as Orbes até o troféu aparecer. É um desperdício de Orbes, por isso é recomendável fazer um backup antes de conquistar a conquista.

[Guia] Como conquistar todos os troféus de Devil May Cry 5 93Quem precisa de armas?
Complete a Missão 11 sem o conjunto de armas do Dante, exceto na dificuldade Céu ou Inferno.
[Guia] Como conquistar todos os troféus de Devil May Cry 5 4


Antes de conquistar este troféu, é preciso primeiro completar o jogo nas dificuldades Morte a Dante e Filho de Sparda. Após concluir a campanha nestes modos, siga os seguintes passos:

  1. Carregue a Missão 11 na Dificuldade Humano
  2. Escolha a roupa “Super Dante” (que oferece Devil Trigger infinito – desbloqueado após completar Morte a Dante)
  3. Compre a habilidade “Irregular Full Custom” (que retira todas as armas do personagem – desbloqueado após completar Filho de Sparda)
  4. Desequipe todas as Espadas e Armas na Loja
  5. Na tela da Missão, pressione R1 / R2para trocar para o set vazio.
  6. Comece a Missão e segure L1 para ativar a Forma Demoníaca. Use isso para acabar com todos os inimigos. Assim que concluir a Missão, o troféu é seu
[Guia] Como conquistar todos os troféus de Devil May Cry 5 95Desarmado e perigoso
Conclua a Missão 07 sem se armar com um Devil Breaker inicial, exceto na dificuldade Céu ou Inferno
[Guia] Como conquistar todos os troféus de Devil May Cry 5 4


Na Dificuldade Humano, selecione a Missão 07 e na tela do carregamento aperte R1 para trocar pele set vazio do Devil Breaker. Complete a Missão. É permitido coletar os Devil Breakers encontrados durante a missão.

[Guia] Como conquistar todos os troféus de Devil May Cry 5 97Proteção animal
Complete a Missão 05 sem os demônios de V inertes, exceto na dificuldade Céu ou Inferno.
[Guia] Como conquistar todos os troféus de Devil May Cry 5 4


É preciso manter Griffon e Shadow vivos até o final da Missão. A parte mais difícil é o chefão no final da fase. Sempre que possível, invoque o Nightmare (golem) apertando L1 quando o Devil Trigger está completo, isso faz com que os demônios tenham a vida recuperada.

As habilidades: Griffon Vigor, Griffon Vigor 2, Shadow Vigor e Shadow Vigor 2 favorecem na quantidade de vida dos demônios. Use-as para facilitar a conquista do troféu. Sempre que ambos os demônios estiverem com menos de 50% de vida, invoque o golem para recuperar instantaneamente.

Já conquistou a platina? Pretende conquistar? Deixe seus comentários!