Feriadão de Carnaval acabou, mas o gameplay não! Muitos aproveitaram para curtir a praia, um resort, ou até mesmo passar dias especiais com a família. Porém, sempre existem aqueles bravos guerreiros da resistência jogatina.

Se você é novo dentro dessa linda comunidade e deseja participar, é mais fácil do que pensa.

Quer aparecer por aqui?

  • Grave sua jogada épica e envie para o seu Youtube (vídeo de no máximo 1:00, para ficar mais dinâmico, ok?);
  • Sugestão: Gravem com SHAREFactory do PS4; (evite a adição de introduções, a atenção de um espectador é conquistada nos primeiros segundos. Fica a dica!)
  • Não pode conter: comentários do jogador; divulgação de canal, edição (música, cortes, montagem);
  • Envie o link deste vídeo juntamente com seu nome, sua PSN ID e uma mensagem legal para nós no email: jogadas@meups4.com.br

Na edição de hoje, temos a ilustre presença da nossa queridinha Alloy, de Horizon: Zero Dawn, além de momentos célebres em Battlefield 4

1 – A musa do verão

Horizon: Zero Dawn superou todas as expectativas e Aloy conquistou um lugar especial no coração dos jogadores. Em ritmo de celebração, Robson Nunes matou um Thunderjaw (Tirânico na versão BR) em 1 minuto. Estratégia agressiva!

2 – Não para, não para, não para não

Ricardo Barcella (RBARCELLA) mostrou que é imperdoável no quesito eliminação em Battlefield 4. Destreza e rapidez ao liquidar muitos inimigos.

3 – Ôôôô, ele voltou!

O rei dos comebacks, Rafael Aquino (A25980032) acertou em cheio sua nova vítima. No controle de Cyrax, Rafael estava prestes a perder a luta. Quando, com sua exímia habilidade, deu a volta por cima!

4 – Brinquedinho assassino

Guttierres Costa (guttierrescosta) mostrou que no controle de Reaper ele pode dar conta de abater o time inteiro sozinho. Ousado ou não?

5 – William Adams e Aloy em BO3

Que tal um samurai, como William Adams de Nioh, juntamente com Aloy, de Horizon: Zero Dawn, destruindo tudo em Call of Duty: Black Ops 3? Pois bem, o Henrique Souza (henryqq1) mitou nessa jogada!

6 – Aterrissagem?

Semana passada, nas Jogadas Épicas, um bug do The Witcher 3 arrancou expressões cômicas dos leitores. Porém, o feito do Tiago Oliva (JamesOliverCrown) em GTA V é ainda mais inusitado.

Agora chegou o momento de escolher qual foi o mais épico! Vote:

[socialpoll id=”2424781″]