Essa quinta-feira é um dia Nota 10. Como assim? Bom, só olhar para seu calendário: é 10/10. Por isso, o Meu PS4 resolveu fazer esse especial com uma curiosidade: os jogos que receberam a nota máxima, ou seja, 10/10, em nossas análises. O seleto grupo tem apenas seis integrantes com selo “Obrigatório”. Você sabe quais são?

Tem um que, na verdade, é da geração passada, outro polêmico, mas que ganhou GOTY, a despedida de um ícone, a estreia de uma nova protagonista e ainda o mundo aberto mais ambicioso que já vimos. Sem falar no retorno de um Deus, só que num local “diferente”… Agora ficou mais fácil, né? Confira, abaixo, o Top 6 de jogos que o Meu PS4 já avaliou.

The Last of Us (2013) – “The Last of Us é uma obra prima que merece certamente ser apreciada pelo maior número de pessoas possíveis. Toda sua trama e maneira como a história é contada fazem deste título certamente um dos melhores jogos do PlayStation 3”. Leia o review completo.

Overwatch (2016) – “Overwatch mostra que a Blizzard realmente conseguiu fincar bandeira em um território áspero como os FPS e, muito além disso, oferece uma proposta inovadora, cheia de recursos e novidades. O jogo é obrigatório pois ele representa verdadeiramente o que deve ser um jogo de videogame”. Leia o review completo.

Uncharted 4: A Thief’s End (2016) – “Cumprindo as promessas, a Naughty Dog entrega o melhor Uncharted já desenvolvido. Visual estarrecedor, enredo que prende atenção do primeiro ao último minuto, personagens incrivelmente carismáticos e um modo multiplayer consistente, Uncharted 4: A Thief’s End é praticamente sinômino de video game”. Leia o review completo.

Horizon Zero Dawn (2017) – “Se no universo PlayStation, atualmente temos quatro grandes estrelas (Uncharted, The Last of Us, God of War e Gran Turismo), Aloy chega para brilhar como a quinta estrela. A quinta estrela de um jogo cinco estrelas”. Leia o review completo.

God of War (2018) – “Kratos está em sua melhor forma e o que virá a seguir promete ser ainda mais intenso. God of War é mesmo um novo recomeço…um renascimento. O Deus da Guerra voltou melhor do que nunca”. Leia o review completo.

Red Dead Redemption 2 (2018) – “Não seria prepotência dizer que, no panteão dos mais grandiosos jogos para PlayStation 4 (como God of War, Uncharted 4, Horizon: Zero Dawn), Red Dead Redemption 2 ganhou, com louvor, seu lugar”Leia o review completo.

Observação importante: GTA V não está na lista porque não fizemos review dele.

Meu PS4 quer saber os seus 10/10

Agora nós queremos saber de você, leitor: quais são os seus jogos 10/10 da atual geração de consoles? Conte para a gente nos comentários e nas nossas redes sociais.

* Matéria atualizada às 10:55 com a inclusão de God of War (como esquecemos?) na lista.