Realmente tem sido surpreendente o resultado positivo da série de respostas às dúvidas de nossos leitores. Desde que se iniciou o Meu PS4 responde, recebemos bons feedbacks dos participantes e até mesmo daqueles que eram ressentidos de perguntar.

Prosseguindo com a série, falaremos sobre a PlayStation Plus, entradas do PS4, e um assunto polêmico e que gera muitas dúvidas que são os compartilhamentos de contas. Trataremos também de outras curiosidades e dúvidas enviadas através de nossos canais.

1 – Quando sai a lista de jogos da PS Plus?

Essa, com certeza é uma das TOP 10 perguntas que recebemos, principalmente quando se aproxima o fim do mês. Os jogos que estarão no line-up do próximo mês, GERALMENTE são revelados na última quarta/quinta feira do mês atual.

Para saber tudo sobre a PlayStation Plus acesse nossa matéria especial aqui.

2 – O adaptador wireless do meu headset quebrou, consigo substituir?

Infelizmente não. Para cada headset há um adaptador com um emissor programado para enviar sinal para um determinado receptor que há instalado nos fones.

3 – Para que serve as saídas diferentes que estão atrás do PS4?

Uma imagem vale mais que mil palavras, então vamos lá:

Meu PS4 responde entradas

4 – Tenho várias contas no meu PS4, para jogar online, preciso assinar a PS Plus em cada uma delas?

Não é necessário ter mais de uma assinatura. Basta definir a sua conta que possui a PS Plus ativa como principal em seu console. Basta acessar o menu configurações > PlayStation Network/Gerenciamento de conta > Ativar como seu PS principal. Dessa forma, as outras contas usufruirão dos benefícios de ser Plus.

5 – Posso compartilhar minha conta com meus amigos para eles baixarem meus jogos? Ou mesmo comprar em conjunto?

De acordo com os termos de uso que todos nós aceitamos quando fazemos nossa conta, (Você leu o contrato?)ao entrar na PSN, os jogos digitais são de uso estritamente pessoais e intransferíveis ou seja, não podem ser vendidos, emprestados ou compartilhados com nenhuma outra pessoa a não ser em seus outros consoles que usam O MESMO usuário.

Se há mais dúvidas, sugerimos duas matérias que falam mais sobre o assunto:

Se suas dúvidas ainda não foram sanadas, entre em contato conosco e nos envie os questionamentos que deixam sua mente nebulosa, será um prazer responder!

Confira também as edições anteriores, aquela pergunta pode estar aqui!