Mortal Kombat 11 tem superado as expectativas. Poucas pessoas esperavam que, atualmente, um jogo de luta ocupasse a primeira posição na lista de jogos mais vendidos nos EUA.

Em meio a uma forte concorrência com estilos muito mais populares como tiro em primeira pessoa, mundo aberto, entre outros, Mortal Kombat 11 prova que é possível fazer a diferença. E quem acompanha a franquia da NetherRealm Studios,  sabe que ela está cada vez mais consolidada no cenário competitivo.

E quando falamos de competições, é impossível dissociá-las dos combos. Estes momentos costumam ser recheados de sequências devastadoras, que arrancam uma boa parte da energia dos adversários.

Por este motivo, garimpamos alguns combos surpreendentes e selecionamos dez deles para você pegar seu joystick e treinar agora mesmo para reproduzi-los, e detonar seus amigos em um curto espaço de tempo.

Kitana (42% de dano)

Raiden (63% de dano)

Kabal (63% de dano)

Kung Lao (55% de dano)

Jade (47% de dano)

Skarlet (40% de dano)

Sonya (60% de dano)

Erron Black (43% de dano)

Cassie Cage (70% de dano)

Geras (72% de dano)

Vale salientar que, atualmente, os lutadores Sonya, Cassie, Geras e Erron Black são considerados os mais fortes do elenco pelos pro-players. Portanto, caso você não tenha tanto tempo disponível para treinar, é mais interessante focar apenas nestes.