inFamous: Second Son chega às lojas na próxima sexta-feira (21) e já é praticamente um jogo obrigatório para todos os donos de PlayStation 4. Você ainda está em dúvida se compra o jogo ou não? Vamos te ajudar com alguns bons motivos para jogá-lo o quanto antes.

Gráficos de altíssimo nível

Claro que os gráficos de PS4 são insanos e de altíssima qualidade, isso não está em questão aqui. Mas os dessa sequência de inFamous beiram a realidade! Todos os jogadores deveriam ter a chance de jogar games com essa qualidade gráfica.

inFAMOUS Second Son

Mapa gigante

Seattle está representada perfeitamente dentro do jogo. Delsin Rowe terá muito o que fazer dentro do jogo e muito o que caminhar. Sem contar que você poderá ver em diferentes partes do mapa, as mudanças climáticas e como elas afetarão no tópico acima!

Funciona com o Remote Play

Durante um podcast feito pelo site IGN, Chris Zimmermann, um dos fundadores da Sucker Punch – desenvolvedora de inFamous – falou sobre a função Remote Play. “É realmente fenomenal [ver] o quão próximo é da experiência de sentar na frente da sua televisão e apreciá-lo no PlayStation 4” disse.

Apenas 350 MB na primeira atualização

Brian Feming, outro dos fundadores da Sucker Punch disse que foi feito o possível para deixar esta primeira atualização, o mais compacta possível. O máximo que eles conseguiram foi que ela pesasse apenas 350 MB, o que já é muito bom comparado ao restante dos jogos que vemos por aí.

inFAMOUS Second Son

Escolha seu lado

Jogando na pele de Delsin, você poderá escolher entre o lado do bem ou o do mal. Entre alguns jogadores que conseguiram uma cópia “não autorizada” do jogo antes do lançamento, cada lado que você escolher, leva de 15 a 20 horas para finalizar a aventura.

InFamous: Second Son será lançado na meia-noite de sexta-feira (21) e é exclusivo para PlayStation 4.

Confira ainda: